Jornalista americano alerta para 'os perigos do movimento gay'

Durante seminário cristão em Campina Grande, Paraíba, nesta sexta-feira, o jornalista pró-vida norte-americano, Mattew C. Hoffman alertou sua audiência cristã sobre os perigos do movimento gay.

"O Movimento Gay tem metas históricas e políticas, que vão desde a eliminação de leis contrárias à sodomia até a imposição da aceitação do estilo de vida homossexual a toda a população. Eles não querem apenas atingir o lado político da questão, mas alcançar a sociedade em sua totalidade", disse ele, segundo o site da Consciência Cristã.

O 3º Seminário sobre Apostasia, Nova Ordem Mundial e Governança Global, ocorreu nesta sexta-feira, em programação paralela ao XV Encontro Para a Consciência Cristã, que ocorre de 6 a 12 de fevereiro.

Representante de um dos maiores portais pró-vida e pró-família do mundo, o Life Site News, Mattew explicou que há uma supervalorização da prática homossexual e que ela decorre da destruição dos valores da vida e da família criados por Deus.

“A destruição dos valores da família começa com a quebra do princípio da procriação. Com isso, não se considera o lado procriativo do sexo, mas apenas o seu aspecto unitivo.”

Ele cita também que o movimento de revolução sexual também quebra a exclusividade da relação sexual apenas entre homem e mulher, dentro do casamento.

“Se quebramos esses dois propósitos do ato sexual, então 'legalizamos' todo tipo de prática sexual ilícita e suas consequências, dentre as quais a
homossexualidade, a promiscuidade e o aborto”, afirmou Matthew.

Mattew também ressaltou que há um caráter distorcido por trás da homossexualidade. De acordo com ele, essas pessoas apresentam sérios problemas e que não devem ser ignorados.

“A taxa de incidência de doenças como AIDS, hepatite B, sífilis, gonorréia e outras entre homossexuais são bem mais altas do que entre os heterossexuais. Além disso, são maiores as incidências de câncer, abuso de drogas, distúrbios emocionais e psicológicos, tais como a ansiedade, relacionamentos instáveis e o suicídio”, disse ele.

“Considerar que a homossexualidade é normal é negar um tratamento amoroso aos homossexuais, pois é deixar o gay a mercê de um grave problema. A indiferença também é uma forma de ódio”, acrescentou.

Foram também palestrantes do Seminário o pastor Jorge Noda e o pastor Renato Vargens. Renato Vargens também foi o responsável por ministrar a palavra na noite desta sexta-feira.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...