Encontro para a Consciência Cristã terá Josh McDowell em 2015

A 17ª edição do evento acontecerá de 12 a 17 de fevereiro (2015) e contará com grandes palestrantes nacionais e internacionais.

Na última segunda-feira, 03/03, o coordenador do Encontro para Consciência Cristã, pastor Euder Faber anunciou algumas novidades já para a edição de 2015. 

Entre os divulgados para a próxima edição, estão o apologista norte-americano Josh McDowell; o cientista John Lennox, professor da Universidade de Oxford, na Inglaterra; o teólogo Elias Medeiros, Chefe do Departamento de Estudos Interculturais do Reformed Theological Seminary, nos Estados Unidos; a missionária Simone Quaresma, conferencista e colunista do portal "Mulheres Piedosas"; e o pastor Paulo Júnior, líder da Igreja Aliança do Calvário, em Franca, interior de São Paulo. 

Sobre o Consciência Cristã 
Há 15 anos, a cidade de Campina Grande (PB) é palco do Encontro para a Consciência Cristã. O evento tem como objetivo, desenvolver da igreja e a propagação dos valores cristãos na sociedade de forma geral. 

Ao longo de suas edições, o Encontro ganhou força e notoriedade não só no cenário nordestino, mas nacional e internacional, sempre apresentando líderes e temas da mais alta relevância para o meio cristão. 

O evento conta com a realização da VINACC (Visão Nacional para a Consciência Cristã) e vem construindo um histórico de credibilidade no meio cristão. 

Serviço 
Encontro para a Consciência Cristã 
Data: 12 a 17 de fevereiro (2015) 
Cidade: Campina Grande (PB) 
Mais informações em breve. 

Com informações da Assessoria de Imprensa - VINACC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...