Saiba como foi o Encontro com André Valadão

Durante o programa, André cantou as canções “Quero Agradecer” e “Sou de Jesus”, do CD Fortaleza
Na manhã desta quinta-feira (20), o pastor e cantor André Valadão, que tem evangelizado milhares de pessoas por meio de suas canções e ministrações por todo o Brasil e até mesmo no exterior, participou do programa matinal Encontro com Fátima Bernardes, exibido pela Rede Globo de Televisão.

Durante o programa, André cantou as canções “Quero Agradecer” e “Sou de Jesus”, do CD Fortaleza, seu último trabalho, lançado em 2013. Além disso, ele fez também comentários a respeito de temas que foram abordados, entre eles redes sociais.

“Gosto muito das redes sociais. Sempre atualizo minhas redes e procuro acompanhar tudo o que está sendo comentado referente às minhas postagens. Por meio delas (redes sociais), posso saber o que público, que acompanha a minha carreira, está pensando sobre o meu trabalho e tenho a oportunidade de evangelizar e transmitir uma mensagem de fé a muitas pessoas”, comentou.

A participação de André no programa entrou para a lista Top Trending do Twitter (#AndreValadaoNoEncontro), ou seja, ela foi um dos assuntos mais twitados na rede, durante o momento de exibição.

Informe se a matéria foi edificante:

FéEmJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...