"Minha teologia passou por uma peneira", diz Darlene Zschech após vitória contra o câncer


Darlene Zschech é líder de louvor e esteve à frente do Ministério Hillsong Music durante anos. (Foto: Christian Today)


"Eu tive que me debruçar sobre toda Escritura que conhecia como verdade sobre a providência de Deus e entender que não era desejo de Deus que eu ou minha família estivéssemos sofrendo", disse a líder de louvor.

Das dificuldades, batalhas e incertezas da vida, sem dúvidas, a luta contra o câncer - de qualquer tipo - pode ser listada como um bom exemplo de provação. Recentemente, a líder de louvor e compositora Darlene Zschech compartilhou mais de seu testemunho sobre a vitória contra a enfermidade e afirmou que é essencial manter o pensamento e a fé firmes em Deus.

Segundo seu relato, quando ela foi diagnosticada com câncer de mama em 11 de Dezembro de 2013, foi exatamente isso o que Darlene decidiu fazer: confiar em Deus. Com isso, a ex-líder do Ministério de Louvor Hillsong sentiu-se "protegida", em meio a toda a sua dor.

"O câncer de mama marcou um novo nível de sofrimento profundo. Minha teologia passou por uma peneira. Eu tive que me debruçar sobre toda Escritura que conhecia como verdade sobre a providência de Deus e entender que não era desejo de Deus que eu ou minha família estivéssemos sofrendo. Ver seus filhos na dor, dói nEle também", escreveu ela em um artigo para o site Charisma News.

"Confiar plenamente em Deus durante os tempos de imensa dor é um dos grandes presentes de uma provação. Você encontra o belo Espírito Santo lá, não importa o quão quebrado, o quão decepcionado você esteja ou o quão desesperada você se sinta".

Zschech celebra sua vitória contra o câncer, mas também afirma que seu coração ainda dói pelas pessoas de todo o mundo que estão enfrentando a perseguição, enfermidades e a pobreza. Ela espera que todas essas pessoas consigam olhar para o Redentor "para que sejam guiados e sintam o amor de Deus", como ela sentiu.

Autora do best-seller "A Adoração Muda Tudo: Experimente a Presença de Deus em Cada Momento da Vida", Darlene acrescenta que há pessoas más neste mundo que vão fazer de tudo para diminuir o valor e o potencial dos cristãos, buscando nada mais do que ver os filhos de Deus vivem com medo, intimidados e oprimidos.

"Por isso é fundamental lembrar-se da obra completa da cruz, quando o mal tenta pressionar de todos os lados", explica ela. "Seja qual for a situação em que se encontra, saiba disso: Deus está presente. Adore-O, reconhecendo Sua grandeza, mesmo em momentos de grande dor, e você vai descobrir que Sua graça e poder são suficientes".

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...