E se todos os nossos áudios vazassem?


Será que se vazassem alguns áudios, alguns históricos de computador, estaríamos preparados para compreender que somos necessitados da Graça? (Foto: PSafe)



Será que se vazassem alguns áudios, alguns históricos de computador, estaríamos preparados para compreender que somos necessitados da Graça?
Daniela Araújo é uma cantora talentosa, elevada à categoria de estrela da gravadora porque também foi casada com outro grande artista gospel, Leonardo Gonçalves. Toda carreira meteórica, traz consigo seus bônus e ônus, e por isso, sustentar essa nova realidade do ponto de vista emocional é pesadíssimo.

Atrelado a este universo peculiar da fama, temos o contexto evangélico que eleva talentos a pequenos deuses, idolatrados e seguidos sem crivos e filtros, pela grande maioria do público. Tornando-se referências de esmaltes, cabelos, moda, pregações, etc.

Fazem isso com cantores, pregadores, pastores, atletas e cantores, enfim, todos que de alguma maneira possuem certa representatividade midiática. Porém esta semana, muitos se sentiram “aturdidos" pela notícia de que Daniela é usuária confessa de drogas! Segundo áudio gravado pelo seu ex-namorado conforme noticiam alguns sites sensacionalistas.

Mas e aí? Descobrir que uma “referência" cristã está totalmente perdida em sua busca pelo sentido do que faz? E isso resultar na dependência química, ou uso de algum tipo de entorpecente? Isso apenas revela o quão distante da graça todos estamos! E revela que qualquer pessoa, por mais “ungida" ou talentosa que seja, é plenamente humana e necessitada de ajuda e apoio emocional diante dos desafios da vida.

Quem foi até essa menina e lhe estendeu a mão ontem? Quem lhe afastou das mídias sociais e lhe levou para um lugar tranquilo que lhe aquietasse a alma? Aparentemente ninguém, pois, todos estavam de alguma maneira ocupados, enviando emails, e publicando em sites a “queda" da cantora….chegando a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter!!!

Será que se vazassem alguns áudios, alguns históricos de computador, se algumas conversas fossem expostas... enfim, se alguns remédios de tarja preta tomados por esposas de pastores e até por muitos pregadores famosos fossem declarados ao grande público? Será que estaríamos preparados para compreender isso? Que somos necessitados da Graça?

Eu só tenho uma coisa pra falar sobre o ocorrido. Jesus quando apresentada à mulher adultera não a condenou... apenas lhe incentivou a ir e a não pecar mais. As notícias ruins são as mais acessadas... mas as boas novas de alegria são pouco lembradas. "Dani", Jesus te ama e vai continuar te amando sempre... isso tudo apesar de pesado... mostra só o quanto vc pode agora tirar o peso das suas costas e tomar o fardo de Jesus que é leve... se precisar de mim estou aqui pra ajudar e te entender sempre... nós fomos chamados pra sermos misericordiosos, pois somos necessitados da mesma Graça que salva e restaura... que Jesus te abençoe!

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...