Faustão diz que Perlla “pagou os pecados cantando gospel”

Cantora se emocionou ao cantar “Tremendo Vacilão” e afirmou que "passeou um pouquinho no gospel".
Depois que Perlla surgiu no palco do Domingão do Faustão, veiculado pela Rede Globo neste domingo (27), a cantora se emocionou ao cantar o hit “Tremendo Vacilão” com o público em uníssono.

Perlla participou do programa do Faustão para colaborar com o quadro Ding Dong, que traz artistas nacionais para cantar na programação de domingo que trouxe, ainda, nomes como Zizi Possi.

Junto a Faustão, a cantora afirmou que estava com saudade. Faustão questionou por qual motivo a artista voltou para o funk. Perlla respondeu: “Pois é. Fui pra passear um pouquinho, fui aprender mais um pouquinho”.

Faustão, então, comentou que Perlla “pagou os pecados cantando gospel, se redimiu no gospel e voltou para o funk”, o que fez a cantora rir e o público aplaudi-la. Perlla, no entanto, contornou o comentário do apresentador e falou de sua vida pessoal.

“Estava cuidando da família também, das princesas, tem a Pérola e a Pietra, minhas duas princesinhas… Me dediquei totalmente a elas e foi um tempo muito precioso. Uma tem quatro, outra tem cinco anos. É correria, não é mole não”, contou.

Em seguida, a funkeira interpretou seu novo single, chamado “Rainha”. A canção foi liberada nas plataformas digitais há cerca de duas semanas e conta com co-autoria da própria cantora.
O caso

No segmento evangélico, Perlla gravou dois trabalhos – A Minha Vida Mudou, de 2013 e Noite de Paz, liberado em 2014 – além do single “Passinho Diferente”, produzido em colaboração com Tonzão.

Quando Perlla retornou ao funk, afirmou que sua decisão foi dada em família e já tinha mencionado a criação das filhas como um dos motivos para ter ficado longe do funk por tantos anos.

“Não me arrependo de nada que fiz. O tempo de amadurecimento em todas as áreas foi muito importante. E tive o apoio dos pastores da igreja para seguir. Eles disseram para eu levar minha alegria para as pessoas”, afirmou. Assista na íntegra aqui.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...