Ex-atriz da Globo fez macumba e aborto para atuar em novela

Hoje convertida, ela reconhece: “descartei seis almas e vou pagar por isso”
A ex-atriz da Rede Globo Simone Carvalho fez muito sucesso nos anos 80. Estreou na televisão com “Cabocla”, em 1979, alcançando o auge em “Tieta”, de 1989. Ao todo foram 9 novelas e 7 filmes.

Longe da telinha desde 1998, ela foi entrevistada pelo programa “TV Fama”, da RedeTV! e revelou vários arrependimentos. Resolveu deixar a televisão após se converter. “Eu sou muito radical. Fui uma atriz muito radical e radicalmente eu me converti. Me tornei bacharel em Teologia”, explica Simone, que foi pastora por vários anos.

Simone, 57 anos, revelou ainda que já fez coisas das quais se arrepende para virar protagonista de novelas. “No momento que sempre acontece, quando se dá um tempo… você não é mais chamada para nada e vai buscar uma ajuda. Eu fui”, lembra, referindo-se ao seu envolvimento com a macumba.

Sem aprofundar os detalhes, contou também ter feito seis abortos. “Eu vou pagar um preço muito alto por isso. Eu descartei seis almas e vou pagar por isso”, declarou, deixando claro que hoje se arrepende dessas práticas.

Hoje em dia, prefere as novelas da Record às da Globo, mas descarta qualquer possibilidade de voltar para à TV. “A Globo pode me ligar agora, que eu vou dizer não”, afirmou.

Assista:


GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...