Diante do Trono e Pregador Luo estarão no programa Caldeirão do Huck neste sábado

A atração foi gravada no dia 12 de dezembro no Beach Park, no Ceará
Neste sábado, 31, o grupo de louvor Diante do Trono e o Pregador Luo estarão participando do programa Caldeirão do Huck, na Globo. A participação dos evangélicos faz parte do especial de final de ano do programa e foi gravado no dia 12 de dezembro no Beach Park em Fortaleza, Ceará.

Os cantores estarão apresentando algumas das canções especiais de suas carreiras e terão a oportunidade de mostrar o trabalho para o público desse programa que foi gravado dois dias depois que o grupo Diante do Trono e o Pregador Luo estiveram no palco do Festival Promessas, gravado no Rio de Janeiro e transmitido para todo o Brasil no dia 18.

Não há informações de outros programas de TV onde o rapper tenha participado, em contra partida Ana Paula Valadão já representou o ministério de louvor da Igreja Batista da Lagoinha em diversos programas como o Domingão do Faustão, Programa da Eliana, Programa Raul Gil e outros.

A participação desses cantores faz parte da abertura que a Rede Globo tem dado ao cenário evangélico, prova que a emissora está de olho neste público e que pretende incluir esse estilo musical em sua programação.

O Caldeirão do Huck vai ao ar neste sábado, 31 de dezembro, às 15h35.

Gospel Prime

3 comentários:

  1. Eles vão aparecer muitas vezes, pois agora são contratados da Som Livre, gravadore das Organizações Globo, que viu nos cantores evangélicos um grupo com possibilidades de gerar receita. O que é necessário é que eles louvem ao Senhor e não se sintam estrelas em face do novo mercado que se abre para eles.
    De qualquer forma, á totalmente válida a presença deles na tela da TV Globo, pois muita gente extra vai ouvir a Palavra de Deus através das músicas.

    ResponderExcluir
  2. Josiel seu Blog está de Parabéns, pois traz conteúdo que edificam e glorificam ao nome do nosso Deus. Tinha perdido o endereço do teu Blog, mais quando procurei pela reportagem de fim de ano... Fiquei feliz por saber que você tinha publicado esta matéria..... Deus te abençoe a você e toda sua família... Forte abraço e um 2012 de bençãos e vitórias para todos nós.

    Roziel

    ResponderExcluir
  3. Olá Roziel Graça e Paz.
    Que bom seu comentário, muito obrigado volte mais vezes, Deus te abençoe. Ajude-nos apenas divulgando o nosso Blog.
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para alma

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...