Doutrinas Controvertidas serão abordadas na 14ª Consciência Cristã.

O 1° Congresso Paraibano sobre Seitas e Heresias é uma das novidades do 14º Encontro para a Consciência Cristã. Ele será realizado de 19 a 21 de fevereiro de 2012, no Templo da Igreja Congregacional 13 de Maio. (Horário: 9h às 11h40)
O Congresso terá como palestrantes: 

Pastor Joaquim de Andrade- Diretor Executivo do Centro Religioso de Estudos e Informações Apologéticas – CREIA; ex- pesquisador do Instituto Cristão de Pesquisas – ICP, onde trabalhou  por mais de 13 anos; ex-pesquisador da Agência de Informações Religiosas – AGIR, onde trabalhou durante 9 anos; pesquisador de assuntos religiosos e pastor da Igreja Batista Ágape, em São Paulo. 

Pastor Sezar Cavalcante- Bacharel em Teologia pelo Instituto Bíblico e Teológico Logos, com ênfase em Apologética Aplicada - ICP; È também Juiz de Paz pela Comarca de Carapicuíba – SP; Diretor Executivo e atual presidente da Faculdade Teológica Betesda e tem pastoreado a Comunidade Cristã Genuína. 

Veja os temas que serão trabalhados: 

19/02- Domingo

·  Analisando o "cair no poder" ou "cair no espírito".
·  Quem tem mais autoridade, a tradição da Igreja Católica ou a Bíblia Sagrada?

20/02- Segunda

·  Por que as seitas pseudo cristãs rejeitam a doutrina da Trindade?· As profecias das Testemunhas de Jeová a luz da história e da Bíblia.

21/02- Terça

·  A Bíblia respalda a reencarnação?
·  O Livro de Mórmon se sustenta a luz da arqueologia e da Bíblia?


A participação no 1° Congresso Paraibano sobre Seitas e Heresias é gratuita e aberta para o público em geral.
Fonte Consciência Cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...