Vida Vitoriosa em Você atrai 400 mil em Recife

No último final de semana (24 e 25), igrejas de todo o Brasil se reuniram no projeto Vida Vitoriosa para Você. Em Recife, o evento contou com a pregação do pastor Silas Malafaia, da Igreja Vitória em Cristo, com plateia de 400 mil pessoas, segundo os organizadores.

A 15º edição do evento reuniu diversos cantores gospel, como Cassiane, Eyshila, Pierre Onassis - ex-integrante do Olodum -, Jotta A, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Jonas Maciel e Dayan de Alencar que estiveram no palco armado no Marco Zero, região central do estado.
 
Muitos compareceram com a família, como a evangélica Sandra Maria Alves, que foi para a celebração com a intenção de levar toda a família “para louvar a Jesus”. "Estamos aqui desde às 18h e vamos ficar até o final do show. Eu trouxe minhas filhas e netas para que unidas possamos receber a bênção do Senhor", disse ao Jornal do Commercio de Recife.
 
O pastor Silas Malafaia instou os presentes, por meio de sua pregação, que busquem uma mudança de vida a fim de conquistarem seus sonhos e objetivos. No segundo dia, trouxe uma mensagem relacionada ao livro de Esdras, em seu capítulo 4, onde procurou levar ensinamentos sobre como vencer as dificuldades cotidianas.
 
O evento contou com a intervenção da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), que organizou um esquema especial de trânsito devido à grande quantidade de pessoas que se dirigiam ao local do evento.
 
O encerramento contou com uma chuva de papel picado, muitos fogos de artifício e o louvor dos artistas gospel presentes.
 
Segundo a organização, a Associação Vitória em Cristo (AVEC), cerca de 6 mil pessoas entregaram sua vida a Jesus, confirmando a realização de evangelismo em massa.
 
Além do apoio de diversas igrejas evangélicas locais, outras 14 cidades do Brasil também já foram cenário para o evento.
 
Veja a matéria veiculada no Jornal Nacional sobre esta grande celebração:


Fonte Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...