“Rendido Estou” de Aline Barros é trilha sonora dos gols do Fantástico

Jogador do Botafogo pede canção
gospel ao fazer três gols
O jogador Fellype Gabriel, do Botafogo, marcou três gols contra o Vasco durante um clássico no Rio de Janeiro e teve o direito de pedir uma canção para servir de trilha sonora de seus gols durante o programa Fantástico que foi ao ar neste domingo (18). A canção escolhida pelo jogador foi “Rendido Estou” interpretada por Fernandinho e Aline Barros.

O quadro “Artilheiro Fantástico” sempre mostra o jogador que marca três ou mais gols na mesma partida, dando a ele a oportunidade de escolher uma canção para o reprise desses gols.

Muitos cantores evangélicos já tiveram suas músicas executadas no programa da Globo a pedido desses atletas, e Fellype Gabriel é um deles.

Após marcar os dois primeiros gols, o jogador recebeu uma pancada na nuca de um dos jogadores do Vasco e deixou a todos preocupados. Voltando ao jogo ele conseguiu marcar mais um gol encerrando a disputa em 3×1 para o Botafogo.

A canção escolhida faz parte do CD “Extraordinário Amor de Deus” lançado por Aline Barros em 2011 através de sua gravadora, a MK Music. O álbum foi um dos mais vendidos do ano e chegou a receber o Disco de Diamante, além de levar o Grammy Latino pelo Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.


Gospel Prime

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...