Cláudio Duarte protesta sobre exposição no MAM: “absurdo”

Pastor pede que seus seguidores se posicionem
Um vídeo gravado pelo pastor Cláudio Duarte está circulando nas redes sociais nas últimas horas. O material, com cerca de um minuto, aborda a polêmica exibição no Museu de Arte Moderna de São Paulo, que colocou um homem nu para “interagir” com crianças em nome da arte.

Admitindo que preferiu não se manifestar no caso da mostra QueerMuseu, promovida pelo banco Santander em Porto Alegre, o pastor Cláudio agora vem a público protestar contra o que considera um “absurdo”. Na mensagem gravada para seus muitos seguidores nas redes sociais, ele demonstra sua contrariedade com a erotização infantil promovida no país.

Questionando as autoridades, diz acreditar que as fotos e vídeos divulgados sobre a performance do artista Wagner Schwartz na abertura do 35º Panorama da Arte Brasileira demonstram um descaso dos pais. “Deixar uma criança se expor a uma situação ridícula como esta? Eu gostaria que vocês se posicionassem”, pediu Duarte àqueles que assistem ao seu vídeo.

“As pessoas ficam aí falando de cura gay, precisamos é curar a mente do homem”, emendou, ao lembrar que “não é de hoje” que procuram erotizar as crianças do país.

Assista:

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...