"Terceira Guerra Mundial", o que acontecerá se realmente houver uma 3ª Guerra Mundial

Com o anúncio da terceira guerra mundial 2017, muitos países se preparam para os ataques, seja com tanques de guerra e até armamentos mais fracos.

Quem nunca ouviu que a terceira guerra mundial seria tão devastadora que a quarta guerra mundial seria a pau e pedra. 

Países como Brasil, Coreia do Norte, Estados Unidos, China e Rússia já possuem os seus armamentos.


Veja quais são as armas de cada país.

Brasil: Fuzil-Metralhadora Browning, Submetralhadora Thompson, Submetralhadora M3, Submetralhadora Sten, Carabina M1, Fuzil Springfield 1903 A3, aviões, Tanque de guerra e granadas. 

Coreia do Norte: o maluco armado, bomba atômica, armas biológicas, armas químicas, mísseis de curto alcance, mísseis intercontinentais e aviões.

Estados Unidos: Browning M2, Browning M1919, Fuzil Johnson M1941, M1 (carabina), M1 Garand, M3 (submetralhadora), M1903 Springfield, tanques de guerra, gases, Bomba atômica, mísseis de curto, médio e longo alcance, mísseis intercontinentais e aviões que sempre é utilizada nas guerras mundiais. 

China: A Shenlong Space Plane (também conhecida como Dragão Divino), O Pterodactyl I UAV lembra muito o modelo Predator dos EUA, o F-117, o “Espada Negra” é um drone (aeronave não tripulada) que foi apresentado em 2006, O DF-21D, também chamado de “transportador assassino” (nome que foi dado ao projétil pelos analistas de defesa dos EUA). 

Rússia: Sukhoi Su-27 da Rússia (Código OTAN: Flanker-B) / Su-30 (Flanker-C) estão em terceiro lugar entre as aeronaves mais usadas do mundo, jato F-16 Fighting Falcon fabricado nos EUA foi classificado como o 1° colocado, MiG-29, Su-25, tanques de guerra, mísseis, bombas nucleares. 

Mas, desses países que já estão praticamente inclusivos na terceira guerra mundial, não se sabe ao certo quem irá vencer ou se terá realmente um vencedor. 

Mas quantos países existem no mundo todo?
De acordo com a Organização das Nações Unidas (ONU), é constituída por 192 
países, e é muitas das vezes confundido com o número de países do Mundo, o que não é verdade porque o Kosovo e o Vaticano que são dois países independentes não fazem parte da ONU.

O departamento de estado dos EUA reconhece 194 países em todo o Mundo, será que todos esses países irão entrar na terceira guerra mundial?

O dilema Taiwan/China que já se prepara para a terceira guerra mundial nuclear. Taiwan foi parte da ONU até 1971 em que foi substituída pela China.

A maioria dos países considera Taiwan como um país independente, no entanto a China considera Taiwan apenas uma província do seu País.

Deverão então a China e Taiwan participarem da 3ª guerra mundial com os demais países?
Com isso, os "Falsos Países", que muitas das vezes são determinados territórios e colônias são chamados, de forma errada, (países), portanto não contam como tal.

Existem muitos lugares que são normalmente confundidos com países, esses países são: Porto Rico, Palestina, Irlanda, Escócia, Inglaterra, País de Gales, em que os 4 últimos pertencem a um país, o Reino Unido.

Após tudo isto, mantêm-se a pergunta: então, quantos países existem no Mundo, quantos irão participar da terceira guerra mundial?

Quem irá apoiar quem nesta 3ª guerra mundial? Não existe uma resposta considerada completamente correta, no entanto segundo as diferentes fontes, a resposta pode ser 195 ou 194 (se não considerar Taiwan um país independente).

O país mais recente é o Kosovo que se tornou independente em fevereiro, no ano de 2008, mas será que ele também participará da terceira guerra mundial? 
Neste caso de terceira guerra mundial, onde estão as armas do Brasil? Obviamente que nas mãos dos traficantes nas favelas do Rio de Janeiro e São Paulo, infelizmente são armas de grosso calibre nas mãos de criminosos, armas estas, que nem o exército brasileiro possui. 
Há teorias da conspiração que afirma que o maior vilão da atualidade nos Estados Unidos se chama Trump, atual presidente que já gritou aos quatro cantos do mundo que teremos uma grande terceira guerra mundial, e deixou claro que ele quer vencer esta terceira guerra e quer se tornar história.
O que as pessoas não sabem é que por “baixo dos panos” ele já começou a convocar os países considerados mais fortes do mundo e com os melhores armamentos para conseguir destruir países inteiros os transformando-os em apenas poeira.

Na terceira guerra mundial perderemos livros, água, campos de alimentos, grandes maquinas, industrias que hoje fornecem nossos alimentos, empresas de carros que constroem os mesmos, escolas, universidades, postos de saúde, diversos hospitais, centrais de satélites, diversos canais de televisão, e o pior de tudo isso, teremos muitos corpos nas ruas jogados como se fossem sacolas de lixo e o cheiro de podre no ar.

Urubus comendo os pedaços dos corpos como se fossem banquetes de carniças expostos nas ruas, pois não se terá tempo para realizar cerimonias de sepultamentos deste corpos durante a terceira guerra mundial. 
Diplomas, títulos, cargo político não servirá de absolutamente nada, pois seremos todos iguais diante da guerra. Poderemos passar meses com fome e até morremos de sede.

Crianças e mulheres morreram inalando fumaças tóxicas durante a guerra, o problema é que parece que as pessoas não acreditam nesta possível terceira guerra mundial e não estão se preparando para a 3ª guerra mundial, pois o mundo está com medo, a terceira guerra está causando uma tensão e o índice devido a 3ª guerra mundial é de que os índices de suicídio só aumentem. 

Famílias já estão se preparando para se mudarem para ilhas desertas com os seus filhos e ficarem lá abrigados para fugirem desta possível terceira guerra mundial. 

Aeroportos irão fechar a qualquer momento, pois serão lançados de todos os cantos do mundo mísseis para as derrubadas destes aviões, BR’s serão fechadas por soldados para que se preparem para esta terceira guerra mundial.

Nossas crianças não irão mais para as escolas, nossos idosos não poderão está mais em abrigos, cristãos não poderão mais irem as igrejas, doentes não poderão mais irem aos hospitais, pois todos esses lugares considerados abrigos 
se tornaram locais bombardeados.
O mundo está pedindo socorro, o papa Francisco está pedindo paz e ninguém está ouvindo, pois só querem saber da terceira guerra mundial.

Este será realmente o fim do mundo? 

fonte: flagrou.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...