Oração pelo Brasil em Israel


Brasileiro ora ao lado de judeu no Muro das Lamentações. (Foto: Época)



Pastores sobrevoaram Jerusalém, orando pelo Brasil e também por Israel.
No dia 7 de Setembro o pastor Joel Engel sobrevoou a verdadeira capital de Israel, Jerusalém, com o propósito de abençoar e declarar a unidade entre as duas nações, Brasil e Israel.

O judeu Yaron, dono da empresa Eshet Incoming de passeios turísticos, foi o responsável por este voo, que ofertou ao pastor.

O reverendo Javier Montenegro, Diretor do Centro Bíblico Neguev, em Berseba, também participou do voo e deste ato profético para abençoar Israel e o Brasil. Montenegro representou Israel e Engel, o Brasil, simbolizando a unidade entre as nações, ligadas pela fé em Deus.

Mensagem ao povo judeu
Antes de voar Engel ministrou uma palavra ao povo de Israel e pediu para o judeu Yaron traduzir para o hebraico.

“O povo Brasileiro, especialmente os cristãos, ama Israel. Nós cremos no Deus de Israel e cremos em Gênesis 12 que diz que quem abençoar esta nação será abençoado da mesma forma que maldito serão os que a amaldiçoarem. E por amarmos e abençoamos, recebemos uma palavra profética de Deus para ungir a Terra Santa e Ungir esta geração Profética que vai preparar o caminho para Yeshua. Nesse momento em que Jerusalém vive o seu jubileu, Deus está levantando uma geração jubilar, a geração que irá ver o Messias voltando. 

Nós cremos em Jesus como Messias e que vai voltar nos ares. Isaías fala que devemos preparar o caminho para o Rei passar, ou seja, o Messias está chegando. João Batista preparou o caminho para Jesus caminhar aqui na Terra, mas agora Jesus virá nos ares, por isso escolhemos fazer este ato profético voando, porque nós somos a geração escolhida para preparar o caminho. Nós cremos que em Israel há uma geração de Profetas que irão receber essa mensagem e vão entender que foram chamados para neste tempo anunciar a vinda do Messias”, destacou Engel.

Ap. Joel também aproveitou sua mensagem para pedir perdão pelos recentes posicionamentos do governo Brasileiro contra Israel.

“Quero neste dia de oração também pedir perdão pelo Brasil, pois o governo brasileiro não abençoou Israel e não honrou como deveria. Porém como brasileiro e como ministro de Deus eu me coloco na brecha para pedir perdão pela nossa nação que desde que rejeitou Israel passou a passar crises. Neste dia que o Brasil comemora sua independência queremos pedir que Deus abençoe a nossa nação”, acrescentou.

O pastor também destacou a história de Oswaldo Aranha, que há 70 anos teve um voto decisivo para a criação do Estado de Irael.

“Quero lembrar aos judeus que há 70 anos um brasileiro chamado Oswaldo Aranha foi usado por Deus, como um profeta que preparou o caminho para que Israel voltasse para a sua terra. Hoje, próximo ao seu aniversário de 70 anos, uma data profética, uma bênção especial foi derramada: Jesus disse que essa geração não passará sem que todas essas coisas aconteçam. Então queremos hoje profetizar o encontro do Messias com o seu povo em Israel. Deus tem usado profetas, pessoas como Oswaldo Aranha, Schindler e tantos outros, para abençoar Israel. Hoje é a nossa vez de demonstrar o nosso amor por essa terra e abençoar este povo escolhido por Deus”, finalizou Engel.

Em 1h 10 min de voo o pastores puderam sobrevoar outras áreas de Israel, como a cidade de Jerusalém, o Mar Morto e TelAviv, entre outras localidades. Puderam apreciar o deserto, as plantações e as edificações das cidades.

Durante o voo, Joel Engel também declarou a volta de Jesus e o seu governo para todas as nações e todos aqueles que creem nele.

“Aqui entre nós já está acontecendo essa unidade entre judeus e gentios”, declarou.

O Pastor Javier Montenegro também agradeceu a Deus por esta oportunidade única em sua vida: “Damos graças ao Senhor por estarmos fazendo esse voo por todo Israel, um ato profético para abençoar essa terra”.

“Eu quero abençoar a todos que estão participando deste ato profético com a gente e declarar que todas as ofertas enviadas pelos pastores e líderes estão subindo ao Trono da Graça e da provisão do Senhor”, acrescentou.

*O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...