Filme Em Defesa de Cristo é recomendado por líderes cristãos: "Ferramenta de evangelismo"


Os líderes cristãos aprovaram o resultado do que viram nas telas. (Foto: Reprodução).



O longa que conta a história do ex-ateu Lee Strobel estreou nos cinemas do Brasil no dia 14 de setembro.
O filme Em Defesa de Cristo estreou nos cinemas do Brasil na última quinta-feira (14). O longa tem sido visto por diversos líderes religiosos como uma forte ferramenta de evangelização, fator este, destacado por quem esteve presente na maratona de pré-estreias realizada de 28 de agosto a 06 de setembro, passando pelas cidades de Fortaleza (CE), Recife (PE), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo, Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), São Gonçalo (RJ), Natal (RN), Belém (PA), Salvador (BA), Manaus (AM) e São Luís (MA).

Um dos líderes que expressaram apoio ao projeto foi o pastor Rinaldi Digilio, líder da Igreja do Evangelho Quadrangular. De acordo com ele, o filme é um filme impactante 100% evangelístico. "A história toca ao coração e fala profundamente sobre a necessidade de mudança que temos hoje dentro das famílias no mundo todo. Como mostra no filme, só Cristo pode mudar toda realidade de confusão, toda briga, trazendo paz e harmonia. Recomendo o filme e, sinceramente é resposta das minhas orações. Contar a história de um descrente nos cinemas? É maravilhoso e impactante. Subsídio forte de convencimento para nossa geração”.

Outro líder que também apoia o projeto é o Pr. Silas Malafaia. Para o pastor, as pessoas devem lotar as salas pela qualidade e poder de evangelização do filme, que é dos mesmos produtores de “Deus Não está Morto”. “O filme é sensacional. Recomendo que procurem as salas que estejam exibindo o filme por todo o Brasil. É uma ferramenta extraordinária para evangelizar, portanto, compre o seu ingresso e, faça ainda melhor, leve um amigo”.

Assim como eles, outros líderes cristãos aprovaram o resultado do que viram nas telas logo após terem assistido ao filme em uma das 14 pré-estreias pelo país e recomendam Em Defesa de Cristo para todos aqueles que desejam assistir a um filme verdadeiramente completo, que ensina sobre o poder da oração, fé, perseverança e amor.

“Eu saí completamente impactado. Em alguns momentos me emocionei bastante. Acredito muito nos filmes cristãos como arma de evangelização. Apoio hoje e sempre apoiarei o cinema para o alcance de vidas”.
Pr. Tiago Coelho – Membro da COMERJ - Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro

“Excelente filme! Enredo que escapa do lugar comum de um filme que fala de fé cristã. A história do jornalista investigando a veracidade dos fatos sobre a ressurreição de Jesus é imperdível. Recomendo a todos que assistam”.
Rev. Alfredo Oliveira – Igreja Presbiteriana Memorial (PE)

“É maravilhoso que tenhamos mais um filme falando sobre Cristo nos cinemas. Muito impactado com tudo que vi. Nos trouxe uma profunda reflexão, uma mensagem super lúcida em momentos onde vivemos num mundo distante de Deus, filme vai transformar vidas”.
Pr. Franklin Costa – Assembleia de Deus de Belém (AM)

“Ter assistido ao filme me deixou muito alegre. Que filme! Que mensagem! Que construção cientifica e ao mesmo tempo bíblica. Creio que Deus vai fazer uma reviravolta na vida das pessoas que assistirem a esse filme pelo nosso país. O filme alimenta nossa fé e a apresenta para aqueles que não conhecem. Eu indico, vale muito a pena!”.
Pr. Josué Valandro – Igreja Batista Atitude (RJ)

“Estive na pré-estreia do filme e pude conferir um trabalho que, tenho certeza absoluta, vai enriquecer bastante o cenário cinematográfico brasileiro e edificar muitas vidas”.
Pr. Rogério Dantas - Igreja Batista Lírio dos Vales (BA)

“O filme retratou com muita propriedade o que é a vida de alguém que não acredita em Jesus. Portanto, o mais cético dos céticos quando assistir, vai se reconhecer perfeitamente. Mostra bem as evidências e isso vai ajudar muito os cristãos que não conhecem tanto os fatos baseados em ciência, relatos médicos e etc.Para os cristãos, maravilhoso. Para os que só ouvem falar de Jesus, melhor ainda pois o filme é esclarecedor”.
Pastor Atilano Murada – Igreja Batista Getsêmani (MG)

“O filme é espetacular! A história é incrível e inteligente. Aconselho o filme para todos! Principalmente para os que não acreditam em Deus e para as famílias que estão em jugo desigual em casa. Assistam! O final, ah, é surpreendente. Como pastor de famílias, espero que todos os líderes levem suas igrejas aos cinemas”.
Pr. Paulo Lima – Pastor do ministério “Família Debaixo da Graça” (RJ)

“Chorei várias vezes assistindo ao filme. Foi um renovo no meu coração conhecer essa história. Me fez lembrar do grande amor de Deus, o início de minha conversão, olha, esse filme precisa ser visto por milhares e milhares de pessoas. Tenho certeza que Deus vai falar muito com todos que forem aos cinemas assistir Em Defesa de Cristo”.
Pr. Fernandinho – Ministério Faz Chover

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...