Festa! Festa! Festa!

Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR" (1 Samuel 7:12).
"Muitas vezes nos esquecemos de que a felicidade não é alcançada quando conseguimos algo que não temos, e sim, quando reconhecemos e apreciamos algo que já temos".
Estamos em festa! Não por que o Para Refletir poderá se multiplicar e atingir muitos milhões ainda pela frente. Estamos em festa! Não por causa dos milhares de lares que, nos próximos anos, serão iluminados pela presença do Salvador. Estamos em festa! Não pelos muitos perdidos que encontrarão o caminho da salvação, da vida eterna e da felicidade...
Estamos em festa porque até aqui o Senhor nos ajudou! Estamos em festa porque um simples cego, dirigido por Deus, começou um trabalho missionário sem se preocupar com o caminho difícil e pedregoso, nem com as dificuldades financeiras, nem com a sua deficiência visual. Estamos em festa porque nos últimos quinze anos, este mesmo cego e uma verdadeira legião de amigos e parceiros tornaram possível esse ministério. Estamos em festa porque o Senhor foi o Grande General à frente de um exército que só tinha um propósito: levar a Palavra de Deus até os confins da terra.
Estamos em festa! Quinze anos de vitórias! Quinze anos de bênçãos fabulosas! Quinze anos repartindo amor! Quinze anos de sorrisos e grande júbilo! Quinze anos de pura felicidade!
Estamos em festa! O Para Refletir deixou de ser um simples passatempo de um homem que se viu privado da visão para ser um estandarte onde milhões puderam se aproximar e receber a sua porção de paz, de fé e de esperança.
Estamos em festa! O Para Refletir se tornou uma bênção nos lares, nas escolas, nas empresas, nas igrejas, nos seminários, nos corações daqueles que amam a Deus e desejam ser bênçãos em Suas mãos.
Estamos em festa! Hoje, dia 16 de junho de 2011, estamos completando quinze anos. A festa não é minha, nem de meu filho Bruno, nem de uma igreja. A festa é de todos nós que temos caminhado juntos por todos esses anos.
Parabéns, Para Refletir! Que você tenha ainda muitos anos de vida! Que o mundo seja transformado, que os caminhos escuros sejam iluminados, que o nome do Senhor seja engrandecido! Que você jamais deixe de ser um canal de alegria e felicidade para todos.
 
Por Paulo Roberto Barbosa

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...