Um Povo Forte

"... mas o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas" (Daniel 11:32).
"Dê-me cem pregadores que nada temam além de pecar, e nada desejem além de Deus, e não importa se são clérigos ou leigos; os portões do inferno serão abalados e os reinos dos Céus serão instalados na terra. Tudo que Deus faz é em resposta à oração." (John Wesley)
Deus espera que Seus filhos sejam ousados em pregar o Evangelho; corajosos no testemunho diante de parentes e amigos; determinados na oração e estudo da Palavra; vigorosos na atitude de transmitir amor e alegria.
Devemos nos esforçar para nada temer a não ser pecar, para não negligenciar ensinos do Senhor, para não agir com indiferença diante das necessidades do nosso próximo, para não construir uma vida espiritual hipócrita dentro da igreja e fora dela.
Quando nos aplicamos a obedecer os mandamentos do Senhor, o inferno se agita, a mentira perde a força, o medo foge em retirada, as dúvidas são envergonhadas, o desânimo abre as portas para a empolgação, a derrota se curva diante das vitórias.
Não há barreiras para aqueles que oram, para os que crêem, para os que se esforçam, para os que seguem em frente apesar de frustrações passageiras. Eles trazem as boas novas de esperança e abrem as portas para as grandes conquistas.
Esse povo forte do Senhor, que caminha no centro da vontade de Deus, que mantém uma vida de oração diante do altar do Salvador, será capaz de transformar o mundo, de semear vida em terrenos áridos, de conduzir os perdidos à salvação.
Eu quero estar no meio desse povo forte, quero que o meu testemunho engrandeça o nome de Jesus, quero que o reino dos Céus seja estabelecido na terra.

quero ser sempre bênção. Você também quer?
 
Por Paulo Roberto Barbosa

2 comentários:

  1. Temos que lutar sim a causa do Senhor Jesus, a busca pelos perdidos, a salvação e edificação de almas sedentas marginalizadas por uma sociedade corrupta.
    Muito embora que a igreja de nossos tempo conhece um outro tipo de luta, as conquistas materiais, mesmo diante de tudo isso Deus reservou par si um remanecente, os quais não dobraram seus juelhos diante de Baal.

    ResponderExcluir
  2. Bem AVENTURADOS A QUE CREU,POIS hão de cumprir-se assim as coisas que da parte do senhor lhe foram ditas. assim diz a palavra

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...