Na contramão de Jesus

Sofremos um severo doutrinamento que tenta nos convencer de que somos seres extraordinários: Semideuses! Algo parecido com uma produção do Olimpo.
Seus deuses, invejosos da nossa humanidade, abordavam corpos de mulheres e misturavam seu sêmen ao zigoto feminino. O resultado disto era a geração de seres extraordinários dotados de características humanas e sobrenaturais especificas. Não totalmente humanos nem completamente divinos.

Setores do meio religioso tentam produzir este tipo de gente: Este grupo eh composto por teólogos da prosperidade, do positivismo, da vitória, do otimismo cristão, etc. Nos levam a acreditar que poderes extraordinários residem e se movem em nosso ser.
Alistamos capacidades como a de fazer acontecer, parto de bens móveis e imóveis, poder das palavras, fé realizadora, levitação, tele transporte e ate uma pitada de onisciência.

O inimigo nos mostra a nossa humanidade como ponto de partida e a divindade como o nosso ponto de chegada: Serás como Deus (Gn3). Jesus andou na contramão disto tudo ao escolher uma estrada cujo ponto de partida foi a divindade e a linha de chegada era a humanidade.

Jesus aderiu ao PEV: Plano de Esvaziamento Voluntário.

O diabo usa a mesma sigla, mas com uma pequena mudança de mão. PEV: Plano de Enchimento Voluntário

Qual é a sua mão?

Esteja certo de que entende a pergunta. Não precisamos saber a sua opinião, mas você precisa saber para onde esta indo.

Por Ubirajara Crespo

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...