Rede Super estende seu sinal para cidades mineiras

Cataguases e Juiz de Fora passam a receber a programação da TV ligada à Igreja Batista da Lagoinha.

Nas últimas semanas os moradores das cidades mineiras de Juiz de Fora e Cataguases passaram a acompanhar a programação da Rede Super, podendo sintonizar através de canais novos, já que nesses municípios o canal 23 não estava disponível.

Agora Cataguases recebe o sinal da
TV ligada à Igreja Batista da Lagoinha pelo canal 17 e Juiz de Fora pelo canal 32. Para comemorar o pastor Márcio Valadão e o apresentador Alex Passos estiveram em Juiz de Fora, juntamente com o superintendente da Rede Super, Charles Campos.

Juntos aos moradores os representantes do canal assistiram ao programa “de Tudo um Pouco” que foi ao ar no dia 4 de setembro. Ao vivo, os apresentadores Mauricio Marchini, Luciana Bertolini e Jean Carlos enviaram abraços e beijos para os novos telespectadores.

A Rede Super está completando dez anos de trabalhos, alcançando diversas cidades brasileiras com a mensagem de Jesus. Os programas falam do amor de Deus e dão espaços para temas ligados ao cotidiano das pessoas, alcançando assim telespectadores que não são convertidos.

Para saber mais sobre a Rede Super acesse o site
www.redesuper.com.br e veja a programação completa e como sintonizar o canal em sua cidade.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...