Ex-homossexual, Daniel Felipe testemunha encontro com Deus

Na infância, Daniel Felipe não gostava tanto de futebol, pipa e outas brincadeiras comuns dos garotos.

Por conta disso, sempre foi alvo de brincadeiras de mau gosto. Ainda garoto descobriu que não era filho do homem que imaginava ser pai dele.

Decepcionado, Daniel se envolveu com drogas e com a homossexualidade. Ainda assim o vazio em sua vida continuava. Até que um verdadeiro encontro com Deus mudou sua história.

"Quando eu disse sim de verdade eu senti as àguas do Senhor sobre mim, foi uma coisa maravilhosa", conta.

Conheça a história e o testemunho do jovem Daniel nos vídeos abaixo.
 
 
Guiame

Um comentário:

  1. Tudo culpa do Diabo, será?
    Agora me respondam a seguinte dúvida que tenho:
    Por que Deus amou o munndo de tal maneira que deu seu único filho, pra que toda aquele que nele crer não pereça mas, tenha a vida eterna....
    O Diabo veio pra terra (mandado por Deus) para matar, roubar e destruir...
    Afinal de contas vendo por esse lado, segundo as escrituras,Deus ama ou odeia a terra e todos que nela vivem, pra chegar a tal ponto, sendo Ele, onisciente, onipresente e onipotente, por que iria criar seu próprio opositor e inimigo, estranho não espero resposta lógica e convincente, quem se habilita? aguardo resposta ok?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...