SBB lança 'Deus cuidará de você', livro que propõe reflexão sobre o envelhecimento à luz da Bíblia

‘Deus cuidará de você’, livro lançado pela editora SBB, levanta reflexão sobre o envelhecimento, ensinando o leitor a viver bem e feliz em cada etapa da vida à luz da Bíblia Sagrada.

Utilizando o texto bíblico na Nova Tradução na Linguagem de Hoje, a autora Eleny Vassão de Paula Aitken propõe ao leitor um relacionamento íntimo com Deus, de forma a fazer com que o envelhecimento seja sinônimo de bênção, legado de vida, esperança e
paz.

Com o objetivo de levar esperança e conforto àqueles que estão na terceira idade a autora faz uso de histórias reais, reflexões e orações, além de uma seleção de textos bíblicos.

De acordo com a SBB, o livro é ideal para capelães hospitalares e cuidadores usarem como ferramenta de trabalho.

Eleny Vassão de Paula Aitken é missionária capelã hospitalar, com mestrado em Aconselhamento Bíblico. Dirige a ACEH – Associação de Capelania Evangélica Hospitalar, e a ABCEH – Associação Beneficente de Capelania Evangélica Hospitalar.

No mês em que se comemora a Reforma Protestante, a SBB também lançou recentemente a edição especial da Bíblia Sagrada com cerca de cerca de 900 reflexões de Martinho Lutero.
Segundo a organização, os textos foram selecionados por estudiosos especialistas no vasto acervo de escritos deixados pelo teólogo que, há alguns anos, estão sendo traduzidos e disponibilizados também em língua portuguesa.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...