Ludmila Ferber lança livro “Nunca Pare de Lutar” com mensagens de superação

Cantora e compositora consagrada no meio gospel, Ludmila Ferber revela agora sua faceta literária com Nunca Pare de Lutar, seu primeiro livro lançado pela Thomas Nelson Brasil.
Com larga experiência em aconselhamento e lançando mão de mensagens encorajadoras e edificantes, Ludmila compartilha muitos dos momentos que vivenciou. Os textos falam de fé, superação de obstáculos, e acima de tudo, como encontrar forças na presença de Deus.

Os capítulos são pontuados por canções da pastora. Em vinte anos de carreira, ela já gravou cerca de 200 composições próprias e vendeu mais de 4 milhões de discos, sendo indicada ao Grammy Latino no ano de 2005.

Uma da mensagens recorrentes do livro é a arte de não desistir em meio às situações adversas da vida. Usando o termo “indesistibilidade”, criado para nomear a perseverança em meio à lutas, Ludmila vai desfiando histórias de fé e milagres de quem esperou em Deus sua vitória.

Em meio aos testemunhos, Ludmila comenta sobre seu chamado na música, e como este está entremeado com o propósito de ser uma incentivadora das pessoas para que busquem a presença de Deus.

“Quando me encontrei com o Autor dos propósitos, me fortaleci e minha vida começou a se definir pelo caminho que me faz feliz. Hoje, tenho certeza que meu chamado não é simplesmente cantar; na verdade fui feita para, de várias maneiras, exalar aquilo que vem de Deus para as pessoas”, diz, nos capítulos finais.

“A razão da minha vida é ser um canal de incentivo e conduzir as pessoas a investir seu tempo e sua vida na presença de Deus, aprendendo a se abastecer dele e nele”, continua.

Com 216 páginas, o livro é cheio de reflexões, orações e canções nas quais as pessoas podem se identificar e se beneficiar da mensagem fortalecedora da superação dos limites humanos.

Por Jussara Teixeira para o
Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...