Como você tem reagido?

O objetivo do evangelho é que possamos olhar para a vida e saber que Deus quer nos ver aprovados e felizes
 
Como pastor, sempre ouço: "Meu marido fez eu matar os meus sentimentos e hoje eu sou uma pessoa de pedra", "Eu ando muito frio na minha relação com Deus porque as pessoas me decepcionaram na igreja" etc...

Em outras palavras, a pessoa ofendida está dizendo que o ofensor é dono dos seus sentimentos, e que reage a vida movida por aquilo que o ofensor fez.

Até posso entender a tristeza e indignação da pessoa ofendida. Realmente não é nada simples lidar com a ofensa, principalmente vinda de pessoas que amamos. Mas entenda que para vencer na vida, seja o que for, aconteça o que acontecer, venha o que vier, você não pode permitir que os outros determinem os conteúdos do seu coração!

Muitos chegam ao final da vida adoecidos, amargurados e endurecidos. O objetivo do evangelho é que possamos olhar para a vida e saber que Deus quer nos ver aprovados e felizes. Mas tudo isso tem a ver com a maneira que vamos reagir diante das dificuldades. Tudo isso vai definir a nossa história com Deus.
  
Ronaldo Bezerra
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...