Evangélicos se preparam para nova manifestação em Brasília contra a ‘agenda gay’

O ato deve ocorrer em maio pedindo
postura correta dos governantes
Mais uma manifestação dos evangélicos em Brasília deve acontecer em maio, desta vez contra o ativismo gay, informou o bispo Roberto Torrecilhas, mesmo organizador da manifestação em favor da fé que ocorreu no final de março.

Torrecilhas, do movimento Grita Brasil, afirmou ao The Christian Post pelo seu Twitter que a próxima manifestação será para cobrar uma postura correta dos governantes diante da agenda gay do país.

“A igreja não pode ficar parada diante de tão grande perigo. A ONU tem colocado a agenda gay como uma das suas principais metas para todos países”, disse ele ao CP.

“Vamos mostrar que os cristãos brasileiros não aceitam essa agenda gay, buscaremos segundo a constituição os nossos direitos.”

Roberto afirmou que diversos cristãos têm recebido ameaças dos “gayzistas”, como os chama, e até mesmo grupos ligados a ONU, pedindo para que “fiquemos calados”.

Roberto ainda denunciou que pessoalmente também recebeu ameaças. Segundo ele, um grupo de moto veio à noite em sua casa e riscou o seu portão com uma faca.

Em declarações anteriores ao The Christian Post, bispo Roberto explicou que a fé cristã está sendo constantemente alvo de ataques.

“Esses ataques orquestrados por pessoas que estão usando o movimento gay para nos atacar”, disse o bispo Roberto ao CP, na época.

Roberto Torrecilhas falou ainda que os esquerditas brasileiros querem trazer desunião para o povo evangélico.

“A esquerda, sabedora que os cristãos evangélicos caminham para a maioridade, tenta trazer ao nosso meio essa desunião, impedindo nosso crescimento.”

“Esse movimento que iniciamos, é para mostrar que a igreja de Jesus caminha unida, embora com diferentes correntes teológicas, nossa Bíblia é a palavra de Deus, e deve ser respeitada”.

Torrecilhas não citou nomes, entretanto, sua iniciativa vem dentro do contexto de inimizade criada pelo movimento gay contra evangélicos, após a eleição do deputado Marco Feliciano à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minoria na Câmara.

Jean Wyllys, maior opositor de Marco Feliciano na Comissão, tem sido também um dos principais incentivadores da mobilização contra os cristãos na mídia, alegando que eles promovem a homofobia e fundamentalismo religioso.

Entretanto, nada até o momento foi confirmado sobre atos que constassem ser homofóbicos de fato por parte dos cristãos, os quais ele se refere.

Jean Wyllys já chegou a chamar a Bíblia de “mito” e “texto alegórico” e é acusado de denunciação caluniosa contra a psicóloga cristã Marisa Lobo.

Outros líderes do movimento gay também têm proferidos discursos ameaçadores contra cristãos. Em um vídeo divulgado na internet, o Márcio Retamero, que se auto denomina pastor, aparece dizendo que se for preciso pegará em armas para colocar em prática suas ideologias de defesa.

Christian Post

4 comentários:

  1. Concordo plenamente ultimamente a mídia tem tratado os cristãos como criminosos. E os baderneiros como se fossem santos.
    Respeito deve ser de ambas as partes. É preciso entender que somos cristãos mas tambem cidadãos desta nação, não queremos "privilégios" não queremos ser tratados como únicos que impoe, so queremos o que é de direito a todos nesta nação. Liberdade de Espressão. Chega de assistir tanta perseguição

    ResponderExcluir
  2. O povo de Deus precisa estar unido. É hora de estarmos alertas, fazendo valer o que está na Bíblia. Vamos orar, pedir sabedoria a Deus e fazer a luz de Cristo brilhar nesta nação.

    ResponderExcluir
  3. NOVO MANIFESTO DO PROJETO GRITA BRASIL EM BRASÍLIA - COMPARECE - PARTICIPE - DIVULGUE - http://gritosdealerta.blogspot.com.br/2013/04/nova-manifestacao-em-brasilia-dia-21-de.html

    ResponderExcluir
  4. vamos nos unir CATOLICOS E CRENTES, EM PROL DO QUE QUEREMOS, familia homem +mulher e filhos = FAMILIAAAAAAAAAAAAA
    CONTRA O ABORTO
    CONTRA A PROSTITUIÇÃO
    CONTRA O CASAMENTOS DOIS HOMENS DUAS MULHERES
    CONTRA ACABAR COM O DIA DOS PAIS , O DIA DAS MAES, POIS TODO MUNDO E FILHO DE UMA MAE E UM PAI

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...