Filha de pastor Marco Feliciano faz sucesso na net e ganha destaque em jornal carioca

A filha mais velha do pastor e deputado federal Marco Feliciano, Karen Feliciano, de 18 anos, está fazendo sucesso nas redes sociais e foi estrela de uma reportagem do jornal carioca Extra, no último domingo (22).
 
Ele tem mais de 8 mil seguidores no Twitter e 4,4 mil fãs no Facebook, segundo dados desta segunda-feira (23).
 
A jovem defende o pai e posta sempre frases religiosas em seu perfil. “Quando Deus quer fazer, não há quem possa o deter, não há …” é a capa do seu perfil no Face e o tweet recente “Se você não tem tempo para Deus, está perdendo tempo” são alguns exemplos.

O texto do tablóide
Extra exaltou a beleza de Karen: no título, ela foi caracterizada como “gata” e, em outro trecho, o artigo diz: “pretendentes não devem faltar”.

Além disso, a matéria inicia da seguinte forma: “Ela não (só) louva, ela desfila. O trocadilho do funk cantado por MC Bola ajuda a definir o estilo de Karen Feliciano, que também tira foto no espelho para postar no Facebook!”.

O pastor Marco gostou do retrato da filha na mídia impressa: “É linda mesmo -> orgulho do papai”, postou ele no
Twitter. A psicóloga Marisa Lobo foi outra evangélica a comentar o destaque de Karen: “beleza de uma autêntica Cristã” e completou “ela desfila no Reino”.

Além de fotos sozinhas, Karen também posta fotos com as irmãs Ketllin Feliciano e Kamylle Feliciano e com a mãe Edileusa Feliciano. Ela sempre declara seu amor pelos familiares.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...