Portas Abertas cria projeto de apoio aos cristãos na Síria

Os conflitos na Síria têm feito com que muitas pessoas fujam do país com medo da violência que já matou mais de 100.000 pessoas. O problema político do país já dura mais de dois anos e tem tomado tons religiosos, já que os maiores opositores ao governo são jihadistas e os cristãos, que são apenas 5% da população, são favoráveis ao presidente.

Curta-nos no Facebook


Muitos cristãos estão deixando o país, por este motivo o ministério Portas Abertas está criando uma mobilização para ajudar os cristãos que não querem deixar a Síria. A campanha ganhou o nome de ‘Apoie Síria’ e é possível participar assinando a petição ou contribuindo financeiramente com valores que serão entregues para igrejas locais.

As assinaturas recolhidas serão apresentadas pelo Portas Abertas Internacional a instâncias globais, demonstrando o apoio de cristãos em todo o mundo à Igreja na Síria.

Para conhecer todo o projeto e assinar a petição acesse o site www.apoiesiria.org, e participe da campanha. Também é possível conhecer testemunhos de cristãos que estão na Síria enfrentando todos os problemas sociais e políticos que esses conflitos têm causado.

Fonte: Site Apoie Siira
Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...