Igreja Presbiteriana distribui exemplares da Bíblia para toda a cidade

Votuporanga fica no interior de São Paulo e tem cerca de 30 mil casas e comércios
A Igreja Presbiteriana do Brasil de Votuporanga tem uma meta a ser cumprida até o final do ano: distribuir exemplares da Bíblia em todas as casas da cidade.

O projeto “Bíblia Sagrada, o melhor presente” tem sido executado pelos fiéis. Acredita-se que até dezembro a igreja tenha distribuído 30 mil exemplares do Livro Sagrado.

“A nossa intenção é presentear toda família votuporanguense com um exemplar, porque acredito que a Palavra de Deus seja um instrumento que pode fazer a diferença em uma residência. O ensino da Bíblia pode mudar vidas”, disse o pastor Paulo Henrique Sales Lima.

No Natal a IPB de Votuporanga distribuiu 4.500 bíblias na cidade e aproveitou a data para distribuir outras 800 na cidade vizinha de Parisi. No último sábado (12) os colaboradores da campanha voltaram a circular por Votuporanga distribuindo outras 3 mil unidades.

Para dar andamento ao projeto os fiéis da Igreja Presbiteriana mapearam a cidade e incluíram até mesmo os comerciantes que foram os primeiros a serem presenteados com a Bíblia.

A Sociedade Bíblica do Brasil vende cada exemplar que é distribuído por R$ 2,50, valor que é arrecadado entre os membros da igreja e outros colaboradores votuporanguenses.

O pastor explica que o objetivo do projeto não é levar o nome da IPB, mas sim mostrar a Palavra de Deus. Tanto que membros de outras denominações também podem ajudar, basta entrar em contato com a igreja que fica na rua Pernambuco, 3488, no Centro de Votuporanga, interior de São Paulo.

Com informações do Jornal A Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...