Viúva perdoa homem que matou seu marido em acidente e que 'Deus tinha uma proposta para ele'

O veículo estava a cerca de 150 km/h no momento do acidente
Em um momento muito difícil de superação, depois de grave acidente que tirou a vida de seu marido, em Pendleton (EUA), a viúva Rebecca Sperry revela que perdoa o homem responsável pela batida e afirma que acredita que Deus tem um propósito para ela e a filha Autumn, que também sobreviveu.

Na última noite de 6 de abril, Rebecca e o marido Jesse Sperry se encaminhavam com a filha para a igreja, quando foram atingidos pelo carro de James D. Foutch, um oficial que estava de folga e que imediatamente prestou socorro. O carro estava a cerca de 150 km/h na hora do choque.

Rebecca foi levada com urgência para um hospital, logo depois da filha que foi conduzida a um outro hospital mais próximo, já que os paramédicos sentiam a necessidade de atendê-la com pressa. Felizmente, a menina conseguiu sobreviver sem nenhum risco ou qualquer dano físico a partir do acidente.

Autumn e a mãe foram reunidas novamente uma semana depois, quando ambas deixaram seus respectivos hospitais para morar com os avós. Rebecca conta que a fé foi fundamental para dar conta de superar a semana, quando ela não tinha a companhia nem da filha e nem do marido para resistir os momentos sozinha.

Ao abordar sobre seus momentos no hospital, Rebecca destaca que as enfermeiras foram muito solícitas, orientando justamente para que apegasse a sua fé com a recomendação de que ela fizesse a leitura da Bíblia.

"Isso (ler a Bíblia) me deu forças para continuar. Me fez lembrar de que Deus tem um propósito para nós. Às vezes é difícil de enxergar, e às vezes será um momento solitário, mas Ele ainda está lá para nós. E seu propósito não terminou com Jesse", resume Rebecca.

Para pagar as despesas médicas do acidente, a mãe obteve o auxílio dos membros da congregação que o casal fazia parte, a igreja Edgewood Baptist, Além disso, a igreja se predispôs a fornecer qualquer outra ajuda que Rebecca e Autumn necessitem.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...