Pastores lançam movimento de oração pelo Brasil

Silas Malafaia diz que é preciso “agir com cidadania por um país melhor”
O CIMEB, Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil, lançou um movimento por um Brasil melhor, intitulado “2014 Igreja orando e agindo, Brasil mudando”. A proposta é mobilizar as igrejas a se posicionarem sobre assuntos de relevância para o país.

Um evento que está sendo realizado em Curitiba (PR) desde terça-feira, 08 de abril, é o pontapé inicial das ações do grupo, que não tem como proposta apoiar candidaturas, mas esclarecer os eleitores evangélicos sobre a importância da cidadania.

O presidente do CIMEB, pastor Silas Malafaia, comentou o movimento que envolve diversas denominações evangélicas: “Tenho dito diversas vezes que tanto no Antigo, como no Novo Testamento, Deus trata o homem como um ser biológico, sociológico, psicológico e espiritual.

A vida abundante que Jesus prometeu em João 10:10 atinge todas as áreas que acabamos de falar [...] Temos responsabilidade com a nossa nação, o bem-estar dela passa por nós. Somos cidadãos como qualquer outro, temos direitos e deveres, e temos que influenciar em todas as áreas com nossas crenças e valores”, afirmou.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) afirmou que a partir desse conceito, “veio a ideia de vários pastores em lançar uma Campanha de Oração pelo Brasil e agirmos com a nossa cidadania para um país melhor”, e anunciou que as ações não serão restritas a esse momento: “No decorrer do ano vamos marcar dias e horários diferentes para que a maior quantidade possível de pessoas esteja orando pelo Brasil”.

Informe se a matéria foi edificante:

FéEmJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...