Menina de 1 ano louva a Deus ao lado da mãe e comove redes sociais; assista


Com apenas 1 ano de idade, a pequena Maria Clara tem emocionado milhões de pessoas. (Foto: Reprodução/YouTube)



Maria Clara tem emocionado milhões de pessoas através de um vídeo onde aparece louvando a Deus ao lado de sua mãe, a cantora gospel Léia Alves.

Com apenas 1 ano e 5 meses de idade, a pequena Maria Clara tem emocionado milhões de pessoas nas redes sociais através de um vídeo onde aparece louvando a Deus ao lado de sua mãe, a cantora gospel Léia Alves.

“Hoje é dia de cantar os hinos da harpa”, disse Léia no início da gravação ao lado da filha, apelidada carinhosamente por ela de Pimpinha. As imagens foram publicadas no Facebook na última quarta-feira (7) e já contam com mais de 2,6 milhões de visualizações até este momento.

Dentre as canções entoadas por mãe e filha, que vivem no município de Suzano, em São Paulo, estão as músicas “Conversão”, da Harpa Cristã, “Jesus Maravilhoso”, dos Corinhos Evangélicos e “Eu Cuido De Ti”, de Cláudia Canção.

“Chega?”, questionou Léia a filha em certo momento do vídeo. “Hoje foi prova. Eu tomei cinco vacinas, mas nós estamos aqui, dando glória. Não é, Pimpinha?”

A garotinha interage em todo o tempo cantando as músicas e até mesmo levantando as mãos para adorar a Deus, quando a mãe pede: “Dê um glória aí, Pimpinha”. “Glória!”, exclamou a bebê com as mãos levantadas.

Para Léia Alves, a repercussão do vídeo foi uma surpresa. “Que coisa doida. Nem imaginava que teriam tantas visualizações. Muitas crianças estão querendo assistir”, disse ela em resposta a um usuário do Facebook.

Por causa da interação do público com o vídeo, Léia criou um canal no YouTube com muitos outros registros da filha, chamado “Pimpinha Adoradora”.

Confira o vídeo completo:


Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...