Feliciano: Comissão de Direitos Humanos era “dominada por satanás"

Marco Feliciano afirma que protestos contra ele acontecem por ser “cheio do Espírito Santo”
O pastor Marco Feliciano afirmou numa pregação feita na última sexta-feira, 29 de março, que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) era “dominada por satanás” antes de sua chegada à presidência.
 
De acordo com Feliciano, os protestos contrários a ele tem motivação espiritual: “Pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de Espírito Santo conquistou um espaço que até ontem era dominado por satanás”, disse o pastor durante sua pregação na cidade de Passos, em Minas Gerais, num evento organizado por uma igreja Assembleia de Deus.

Antes do pastor Marco Feliciano, a CDHM era presidida pelo deputado Domingos Dutra (PT-MA), e sempre foi ocupada por parlamentares do Partido dos Trabalhadores.

Manifestantes contrários ao pastor compareceram ao ginásio onde o evento era realizado e, do lado de fora, protestaram contra Marco Feliciano segurando cartazes.

O pastor disse que “está sangrando” por causa dos protestos contra ele, porém ressaltou que não desistirá: “Sei que Jesus me levantou neste momento para abrir os olhos da igreja brasileira”, afirmou o pastor.

Após sua preleção no culto, Marco Feliciano afirmou usando seu perfil no Twitter que estava contente com o apoio recebido dos fiéis em Minas Gerais: “Foi lindo ver os cristãos unidos em apoio à nossa causa”, escreveu o pastor, que voltou ao Twitter agora à tarde para dizer que não quis demonizar ninguém: “Quando cito Satanás estar em locais de trabalho, falo sobre adversários. Satanás ou Satã (do hebraico שָטָן) significa adversário/acusador”.



A assessoria de imprensa de Feliciano, de acordo com informações do Diário de Pernambuco, soltou nota ressaltando que as declarações do pastor devem ser entendidas no âmbito religioso, e não político.
 
Por Tiago Chagas, Gospel +

Um comentário:

  1. O próprio Deus não faz acepção de pessoas, como que esse pastor é cheio do Espírito Santo????

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...