Homem pede namorado em casamento durante culto e fiéis aplaudem a surpresa; Assista

Um rapaz pediu seu namorado em casamento durante um culto e os fiéis que estavam presentes na celebração aplaudiram a iniciativa.

Trevor Harper e Davis Covin namoram há nove anos e são membros ativos da Primeira Igreja Metodista Unida de Austin, Texas (EUA), uma das congregações da denominação cristã no país que aceitam a homossexualidade e o casamento gay.

O momento foi filmado por um dos fiéis e compartilhado no canal do YouTube do próprio Trevor. Segundo informações do BuzzFeed, a postura dos fiéis da igreja em apoiar os casamentos entre pessoas do mesmo sexo é aberta e aceita pelo pastor local, John Wright.

Quando Trevor resolveu pedir o namorado em casamento, Davis não tinha noção de que isso aconteceria, pois tinha se preparado para compartilhar um testemunho de fé durante o culto.

Embora não esteja autorizado a celebrar uniões entre pessoas do mesmo sexo, o pastor Wright permitiu que Trevor planejasse a situação e o ajudou com a tarefa, segundo informações do Huffington Post.

“Pensei que a proposta na frente da congregação era uma ótima maneira de celebrar o amor do casal”, afirmou o pastor.

Agora, a dupla espera que a igreja permita-os realizar sua cerimônia de casamento no templo, já que os planos são de trocarem alianças em 2016.

Confira o momento do pedido de casamento:


GospelMais

Um comentário:

  1. Sem preconceito; onde vamos arruma origens futuras para isso... Se na verdade isto não é marcas dos fins dos tempo somente uma afronta satânica, contra a igreja! Para que o temor venha sobre a igreja ao pensar no destroços de Sodoma e Gomorra... Porventura se algum trans sexual se converter-se, ALGUÉM acreditaria que Deus daria um órgão de volta; ou julgaria besta fera, até restituir como se comportaria a igreja diante de um desse fato?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...