Casal adianta cerimônia após noivo descobrir que estava com câncer terminal

Os canadenses Solomon Chau e Jennifer Carter estavam com o casamento marcado para agosto deste ano quando Chau foi diagnosticado com câncer terminal no fígado e, segundo os médicos, tinha apenas alguns meses de vida. Em vez de desanimar e desistir da união, o casal decidiu seguir em frente com os planos com a ajuda de amigos e desconhecidos. 

Eles adiantaram a celebração para abril e, para conseguir juntar todo o dinheiro necessário, criaram um projeto em um site de financiamento coletivo. Por fim, conseguiram juntar cerca de R$ 176 mil (US$ 50 mil) e fizeram a cerimônia em Toronto, no Canadá. 

O casamento foi pouco convencional: Chau e Jennifer, que, em vez de salto, preferiu usar um par de tênis, se viram antes da cerimônia e foram juntos com as madrinhas e padrinhos para o local da festa, a bordo de uma limusine. 

A notícia triste é que Chau acabou morrendo em decorrência do câncer e foi velado no dia 22 de agosto, data em que o casamento seria celebrado originalmente. Eles foram casados por, ao todo, 128 dias. 



Leia mais em: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...