Promoção para curtir 'momentos incríveis' com Feliciano é alvo de ironia

'Voando com pastor' dá direito a viagem com acompanhante e tudo pago em 'ministrações pelo Brasil'

Rio - O pastor Marco Feliciano virou novamente alvo de internautas após publicar uma promoção em sua página oficial na rede social Facebook nesta sexta-feira. 

"Voando com pastor Marco Feliciano" dá direito a "curtir momentos incríveis juntinhos" em viagens do pastor e deputado federal pelo Brasil em suas "ministrações". A propaganda da FM Bênção frisa que o sorteado vai ter direito a acompanhante e a viagem é "com tudo pago".

Rapidamente, internautas começaram a ironizar a publicação do pastor, falando sobre os "momentos incríveis juntinhos" que poderiam ter com ele. Um jovem citou a "última promoção Voe com Feliciano", publicando um vídeo de uma ocasião que o pastor estava em um avião e foi abordado por uma dupla que cantava a música "Robocop Gay", do grupo Mamonas Assassinas.

Até mesmo alguns evangélicos pareceram não se empolgar muito com a possibilidade de voar com o pastor. Teve quem afirmasse que Feliciano parece "querer aparecer" mais do que Jesus. 

Já uma internauta disse que ele faz isso "por uma boa causa" e defendeu o pastor dizendo que "do mesmo jeito que artistas têm fãs, ele também têm seus seguidores".

Odia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...