Thalles canta Michael Jackson no Criança Esperança e desperta ira de evangélicos

A participação do cantor Thalles Roberto no Criança Esperança, no último sábado, 15 de agosto, repercutiu negativamente por causa das músicas escolhidas.

O vídeo que vem circulando nas redes sociais com trecho em que Thalles canta o refrão da música “They Don´t Care About Us”, de Michael Jackson, num mash up com “Olhos Coloridos” (sarará crioulo), de Sandra de Sá, já tem milhares de visualizações no YouTube.

Em outros momentos, Thalles cantou, ao lado de atores e outros cantores e músicos, “Imagine”, de John Lennon; “Peço a Deus”, de Mestre Marçal; “One Love”, de Bob Marley; e o samba “Conselho”, de Jorge Aragão.

No sábado, durante a exibição do programa especial pelos 30 anos do projeto Criança Esperança, usuários do Twitter comentavam simultaneamente a aparição de Thalles com teor bastante crítico.

Até o comentário do artista, feito semanas atrás, de que Deus o havia enviado para cantar aos não-crentes e ao lado de músicos seculares considerados de alto nível foi lembrado pelos internautas, pois entre os artistas com quem ele dividiu o palco, estavam Anitta e Valesca Popozuda.

“Thalles Roberto disse que queria ir pro meio “dos grandes”. Ta aí cantando com Anitta e Valesca. Bem feito”, escreveu o usuário Sr. Mailson.

“Thalles Roberto decidiu parar de envergonhar os cristãos pra envergonhar a humanidade! Vai que você consegue!”, escreveu Patrick Broedel.

A internauta Carol Ascensão usou o título de uma das músicas de Thalles para ironizar sua performance no programa da TV Globo: “’Pai eu não confio em mim’- Nem eu Thalles Roberto!”.

“Thalles Roberto não está fazendo diferença nenhuma nesse Criança Esperança”, comentou Jhulia Emellynn, lembrando o discurso comumente usado por músicos evangélicos para justificar incursões em atrações seculares.


Gospel +

Um comentário:

  1. Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo,
    O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai,
    Ao qual seja dada glória para todo o sempre. Amém.
    Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
    O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
    Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema(amaldiçoado)
    .
    Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema(Amaldiçoado).

    Gálatas 1:3-9

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...