Churrascaria é destruída em incêndio, mas Bíblia Sagrada é encontrada intacta entre cinzas

Um exemplar da Bíblia Sagrada foi encontrado intacto entre os destroços de uma churrascaria que sofreu um incêndio na última segunda-feira, 10 de agosto.

A Bíblia estava dentro de um móvel do escritório da churrascaria, e não foi atingido pelas chamas. A imagem (acima), que mostra o livro e a destruição ao redor, vem sendo compartilhada nas redes sociais.

Segundo informações do Correio do Estado, a churrascaria, em Campo Grande (MS), começou a pegar fogo por volta das 11h30, horário em que os clientes começavam a chegar para fazerem suas refeições.

Funcionários disseram que o incêndio começou em uma das churrasqueiras, e após terem controlado o fogo com os extintores da casa, perceberam que ainda haviam chamas por trás do equipamento e que elas haviam se espalhado pelo teto do local.

A evacuação do espaço foi feita rapidamente, e nenhum funcionário ou cliente se feriu, de acordo com testemunhas. A extensão das chamas colocou um estabelecimento comercial vizinho sob risco, mas o Corpo de Bombeiros, que já havia sido acionado, conseguiu controlar o incêndio antes que maiores danos fossem registrados.

Durante o ápice do incêndio, dois botijões de gás explodiram. Os bombeiros conseguiram retirar outros seis antes que eles não suportassem o calor e também explodissem. O prédio do restaurante foi condenado pela Defesa Civil da cidade.
Fogo

Os casos de Bíblias que resistem a incêndios vem se tornando cada vez mais frequentes. Recentemente, o carro em que uma evangélica viajava pegou fogo e ficou totalmente destruído, porém, a Bíblia que estava na tampa do porta-malas, não sofreu nenhum dano.

“Meu filho aceitou Jesus tem pouco tempo, esse incêndio foi um sinal de que o inimigo está atentando a minha família porque o diabo não quer vê-lo recuperado”, disse a evangélica, que havia ido visitar o filho no presídio.

Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...