“Os Dez Mandamentos” faz Record crescer 75% em audiência e Globo perde três pontos

O projeto da Record de apostar em novelas bíblicas está sendo muito bem sucedido. Além de faturar mais, a emissora passou a conquistar maiores índices de audiência – chegando a crescer seis pontos na faixa das 20h30.

Dados obtidos com exclusividade pelo TV Foco, mostram que desde sua estreia em 23 de março até o dia 31 de julho, a novela “Os Dez Mandamentos” está com média de 14.0 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 67 mil domicílios. Até agora, foram ao ar 95 capítulos – do total de 165 – da produção assinada pela autora Vivian de Oliveira.

Com esses resultados, a audiência da Record cresceu 75% na faixa horária onde é exibido o folhetim épico. Antes da estreia de “Os Dez Mandamentos”, no mesmo horário e período de tempo (mais ou menos entre novembro de 2014 e março deste ano), a média era de 8.0 pontos.

Globo cai

Além de ver sua audiência subir, a rede de Edir Macedo também viu a Globo amargar queda de três pontos após a estreia de “Os Dez Mandamentos”. Entre novembro e março deste ano – na faixa das 20h30 – , a emissora carioca registrava 27.0 pontos de média. Com o início da novela da Record em março – até agora – , a média de audiência caiu para 24.0 pontos, uma queda de 13% no horário.

Fonte: OTVFoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...