Igreja pentecostal ´Deus é Amor´ comemora 50 anos

Fundada pelo missionário David Miranda, tem
mais de 11 mil templos no Brasil
Neste Domingo (10) acontecerá uma marcha entre os fiéis da igreja no bairro do Gileade – SP, onde se localiza sede da igreja. A marcha terá início às 12h e finalizará em um culto especial dentro do templo sede.

Os organizadores informaram ao The Christian Post, que espera-se para o evento cerca de mil pessoas em caravanas de vários países como, Bolívia, Argentina, Paraguai, Uruguai e Peru, além de vários pastores representantes da américa central e da américa do sul.

Fundada em 03 de junho de 1962 pelo missionário David Martins Miranda, o ministério tomou grande proporção e hoje é uma das maiores igrejas do Brasil com mais de 11 mil templos espalhados em todo país e mais de 136 mil por todo mundo.

Em sua história, o missionário conta, que foi visitado por seres celestiais que confirmaram a ele que seria enviado aos povos para levar a cura e que Deus lhe daria o nome do novo ministério. Após 21 dias de oração David Miranda recebeu o nome da igreja Deus é Amor.

“Esperava que Ele dissesse o nome de uma igreja já bastante conhecida e abençoada, todavia para minha surpresa, após vinte e um dias de oração, Ele me disse o nome DEUS É AMOR”, conta o pastor em site oficial da igreja.

“Depois que recebi o nome, fui procurá-la e fiz isso incansavelmente, mas não conseguia encontrá-la; já pensava até que deveria ser uma igreja em outro estado e não em São Paulo. Foi quando Deus me orientou dizendo, através de divina revelação do Espírito Santo, que eu deveria fundar uma igreja, colocando o nome revelado por Ele.”

Fonte: Christian Post
Via Cpad News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...