Mattos Nascimento, ex-Paralamas do Sucesso, evangélico, desabafa sobre passado com drogas (veja testemunho)

Mattos Nascimento, ex-integrante da famosa banda Paralamas do Sucesso e Kid Abelha, participou do evento de música gospel no Parque de Eventos Luiz Gonzaga, em São João de Caruaru, em Pernambuco. O cantor fez um desabafo sobre o problema que teve com as drogas no passado.

O evento reuniu cerca de 40 mil evangélicos na realização do 2º “Chama Viva”, que ofereceu músicas de louvor em ritmo de forró. Além de Mattos Nascimento, houve também a participação do Ministério Brasas no Altar, o cantor Erasmo Miguel (ambos de Caruaru) e a Banda Som e Louvor.

Segundo o organizador do evento, a meta foi transmitir uma mensagem de
paz e esperança para as famílias, por meio da música.

No momento, o cantor Mattos Nascimento, que se tornou evangélico depois de atuar na banda Paralamas do Sucesso, revelou sobre o problema que teve com as drogas no passado e como ele conseguiu sua liberdade através de Cristo.

“Já usei maconha e cocaína. Depois que aceitei Deus, consegui minha liberdade, canto uma música que converte pessoas”, destacou. Ele deu um breve testemunho e cantou músicas conhecidas do público, como “Fazendo Missões” e “Sonho de José”.

O cantor passava por momentos difíceis ainda enquanto estava no seu auge da fama. Ele se converteu em 1989 e depois disso ele afirma que perdeu tudo o que tinha, cumprindo a profecia de uma irmã da igreja.
Mattos disse em um de seus testemunhos que passou por grande pobreza e enfrentou críticas e o abandono de amigos. Mas, segundo, isso somente serviu para que sua fé continuasse firme. Em meio às dificuldades, Mattos relatou que encontrou grande alegria em Cristo.

O agora cantor gospel se dedica exclusivamente à carreira solo e faz músicas todas com temas relacionados a Cristo.

Veja aqui um dos vídeos que contém o seu testemunho:

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...