O que Falam de Nós?

 "Porque para mim o viver é Cristo..."
(Filipenses 1:21).
"De cada dez pessoas que conversam a seu respeito, nove dirão coisas ruins sobre você e a décima dirá alguma coisa boa de uma maneira ruim." (Antoine Rivarol)

Não sei se o autor do pensamento está certo ou errado, mas, quero que as pessoas, tentando falar mal ou bem de mim, falem de minha relação com o Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Quando entregamos nossa vida a Deus e convidamos Jesus a morar em nossos corações, tudo o que fazemos e tudo o que falamos diz respeito ao reino de Deus e o quanto o Senhor tem feito em nós e através de nós.

Quando acordamos, oramos ao Senhor para que abençoe nosso dia. Quando vamos tomar uma decisão qualquer, seja simples ou difícil, oramos pedindo a direção do Senhor para que nossas atitudes o glorifiquem sempre. Quando encerramos o nosso dia e vamos dormir, oramos pedindo ao Senhor que guarde nosso sono e para que o dia seguinte seja ainda mais abençoado do que aquele que está terminando.

Se vivemos para louvar a Deus, o que falarão de nós? Se nos elogiam por sermos fiéis e obedientes à Palavra de Deus, glórias a Ele. Se nos criticam por sermos dedicados ao Senhor, glórias a Ele também. E em tudo seremos felizes e mais que vitoriosos.

Eu gosto de falar de Cristo e, se alguém falar que eu falo de Cristo, grande será a alegria de meu coração. Pior seria se falassem que eu não falo de Cristo. Eu seria um cristão negligente, indiferente, insípido e apagado.

Eu quero iluminar o meu caminho, quero dar sabor às conversas com os amigos, quero ter uma vida brilhante que viva para engrandecer o nome de Jesus.

Que tudo que falarem de mim envolva o nome do Senhor. Que grande felicidade eu terei!

Por Paulo Roberto Barbosa
Para Refletir

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita.
    Com certeza devemos receber com prazer críticas a nossa pessoa quando o motivo for o fato de estarmos anunciando o Evangelho.
    Que Deus continue abençoando poderosamente seu projeto.

    ResponderExcluir
  2. Acho que a frase é vdd, infelizmente....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...