‘São Gonçalo Gospel’ reunirá grandes nomes da música evangélica

No próximo dia 16 de junho acontece o “São Gonçalo Gospel”, evento que vai reunir os maiores nomes da música evangélica, como Fernanda Brum, Kléber Lucas e Fernandinho. Os shows vão acontecer na Avenida Maricá, em Alcântara, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O evento é promovido pela Globo Rio e pela Prefeitura de São Gonçalo. As atrações sobem ao palco a partir das 16h. No entanto, a partir das 10h, as vias próximas à festa serão interditadas ao tráfego de veículos.

A melhor maneira de chegar ao São Gonçalo Gospel é utilizando o transporte público.

No dia do evento, a Av. Jornalista Roberto Marinho será totalmente interditada ao tráfego de veículos, no trecho entre a Rua Laureano Rosa e a Estrada dos Menezes. Não será permitido estacionar nessas vias. A previsão da Guarda Municipal é que as ruas sejam reabertas apenas às 22h.

Diversas linhas de ônibus param próximo ao local do show. As melhores opções são as linhas 531 (Niterói–Jardim Alcântara), 56 (Alcântara–Neves), 35 (Alcântara–Shopping) e 520 (Estácio–Alcântara).

Para quem vem de outras regiões, as linhas Santa Isabel–Castelo, Santa Isabel–Niterói, Alcântara–Castelo, Botafogo–Alcântara e Alcântar–Niterói também param próximo ao local do show.

Fonte: G1
Via Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...