Silas Malafaia critica ativistas gays e afirma que seus livros não saíram da Avon

Nos últimos catálogos não há produtos da Central Gospel, mas o pastor garante que o contrato não foi encerrado
Na noite desta quinta-feira (21) publicamos um texto de acordo com informações da revista A Capa falando sobre a ausência de títulos da Editora Central Gospel nos folhetos de venda da AVON, empresa que foi pressionada por ativistas gays para deixar de trabalhar com livros do pastor Silas Malafaia.

Ao ficar sabendo sobre essa informação, o líder da Igreja
Assembleia de Deus Vitória em Cristo escreveu em seu site, o Verdade Gospel, que a empresa não cancelou o contrato com sua editora, mas que divulga esses produtos alternando em algumas quinzenas.

Malafaia desmente nossa reportagem e ainda acusa os militantes homossexuais de implantarem notícias falsas. “É importante esclarecer que em algumas quinzenas não sai propaganda do nosso produto. Isto é comum neste catálogo. Temos programação para até o final do ano, portanto, mais uma mentira e safadeza de ativistas gays, o que é bem peculiar do caráter deles”, escreve o pastor.

Entramos em contato com uma revendedora AVON da capital paulista que explicou que empresa envia dois folhetos por mês, ou seja, a cada 15 dias entra uma campanha nova.

Tivemos então acesso às últimas três campanhas 11, 12 e 13 e em nenhum dos folhetos encontramos produtos da Central Gospel.

O
Gospel Prime entrou em contato com a assessoria de imprensa da AVON e assim que tivermos a respostas publicaremos em nosso site para esclarecermos esse caso.

Fonte Gospel Prime

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...