Cia de teatro cria musical sobre as 7 cartas do Apocalipse

O grupo usa linguagem teatral e cinematográfica para trazer uma mensagem para a Igreja brasileira
A Semeartcia, grupo teatral evangélico de Feira de Santana (BA), vai lançar em DVD o musical “Sem Regras”, uma adaptação das 7 cartas do Apocalipse que já foi apresentada em diversas igrejas da região.

O filme mistura a linguagem cinematográfica e a teatral com o objetivo de despertar a Igreja brasileira. Para essa produção o Semeartcia contou com a produção da Hope Filmes, Studio Evolution, Coral Kemuel e a direção vocal de Bruno Oliveira.

“Esse projeto é sem dúvida o maior desafio realizado pela companhia, pois traduzir as cartas do apocalipse para uma linguagem moderna e cinematográfica tendo recursos limitados custou muito trabalho e dedicação, mas estamos chegando lá”, diz Tiago Rocha, diretor do Semeartcia.

O trailer do filme já foi disponibilizado na internet e o grupo está trabalhando com ajuda das redes sociais para divulgar o DVD. Para conhecer o trabalho da cia acesse a fanpage
www.facebook.com/semeartcia.

 
Gospel Prime

2 comentários:

  1. Que lindo esse trabalho, fico muito ancioso para ver o resultado.

    ResponderExcluir
  2. Foi um grande desafio participar desse musical e mais o que Deus tem feito em nosso ministério só nosso louvor e adoração para agradecer tudo que ele tem feito.
    Valeu apena todos os sacrifícios e trabalho! conto com a colaboração de todos usará que divulguem nosso site e curtam nossa página no Facebook.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...