Ex-mendigo fica famoso no YouTube e diz aos espectadores: ‘Mantenha Jesus no seu coração’

A sensação do YouTube Vitaly Zdorovetskiy, conhecido por vídeos de brincadeiras e comédias na internet, mudou a vida um homem sem-teto que diz aos espectadores “mantenha em seu coração”, depois de receber ajuda do artista, e novos dentes.

Zdorovetskiy primeiramente encontrou Martin em Julho quando ele decidiu que ele queria fazer “o dia de um homem sem-teto”.

De acordo com o vídeo postado em 29 de julho, Zdorovetskiy deu a Martin um banho e um corte de cabelo, comprou-lhe roupas novas, um bife no jantar e duas noites em um hotel. Durante aquele primeiro encontro, contudo, Martin expressou seu profundo desejo de corrigir seus dentes.

Em 14 de agosto, Zdorovetskiy retornou à terra nativa de Martin para realizar seu sonho.

Depois de um breve check-up, Martin foi para a cirurgia onde seus dentes restantes foram removidos. No dia da cirurgia, Martin chorou e disse que ele não podia dormir. Ele comparou a noite anterior à sua cirurgia com a noite antes dele receber uma mini bike quando ele era criança. Foi um sonho que se tornou realidade.

Depois de uma semana, a boca de Martin foi curada e seus novos dentes estavam prontos. Zdorovetskiy voou de Los Angeles para a Florida para filmar o evento. 

“Eu não posso acreditar que eu estou aqui agora mesmo pela graça de Deus”, Martin disse ao dentista que corrigiu seus dentes gratuitamente, explicando que ele não podia dormir na noite anterior porque ele estava animado com a possibilidade de sorrir novamente.

“Eu esperei por 20 anos, obrigada a todos!” Martin exclamou, sorrindo e mostrando aos espectadores do YouTube seus novos dentes.

O primeiro vídeo disparou para quase 6 milhões de visualizações no YouTube, impulsionando o homem sem-teto para a fama. Esta recém-descoberta notoriedade também ajudou Martin a tornar-se mais bem sucedido na mendicância, disse ele, indo de $20 por dia dados por transeuntes para mais de $100 por dia.

Depois que as próteses foram instaladas, Zdorovetskiy perguntou a Martin sobre o que ele pensava de toda a “experiência de reforma de um sem-teto”. Foi aí que Martin falou sobre o desejo de mudar de vida, manter Jesus em seu coração, e ter fé de que todos os seus pontos fracos podem ser superados.

Em um vídeo postado no YouTube no domingo, Martin compartilhou seu testemunho dizendo: “A coisa principal é querer mudar de vida, ter Jesus em seu coração, e ter a fé que você vai ser capaz de superar todas as suas fraquezas.”

De acordo com seu comentário de vídeo, Martin também encontrou um emprego e voltou para a sua esposa. E disse que ele quer que sua história dê esperança e propósito para outras pessoas que estão lutando na vida. Ele agradeceu aos espectadores do YouTube por seu novo emprego, sua nova vida com sua esposa e seus novos dentes.

“Eu sei que há esperança lá fora para cada situação de fraqueza em qualquer lugar”, ele acrescentou.

“Da próxima vez que você me vir”, Martin prometeu: “Eu vou ter meu próprio negócio, terei minha licença, dirigirei um carro novamente e terei todas as boas coisas no mundo”.

Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...