Encontro recebe ganhadores do Troféu Promessas

Programa de Fátima Bernardes pode entregar ao vivo o prêmio a cada um dos artistas. 
A apresentadora Fátima Bernardes irá receber, nesta sexta-feira, dia 15, alguns dos ganhadores do Troféu Promessas 2013.

Mais de 5 milhões de votos foram computados durante as duas etapas de votação popular e o resultado foi revelado na última segunda (11). A primeira informação dada seria que os ganhadores receberiam o prêmio em casa através dos Correios, pois a cerimônia de entrega que aconteceria nesta quarta-feira, dia 13, foi cancelada.

Porém alguns dos ganhadores anunciaram em suas páginas do Facebook que estarão participando ao vivo do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, o que fez surgir informações de que eles receberão o troféu durante o programa.

Entre os participantes está o cantor Gui Rebustini, ganhador de três troféus: Melhor Música com “Nosso Deus”, Melhor Vídeo Clipe e cantor Revelação.

Também está confirmada a participação de Fernanda Brum, ganhadora do prêmio de Melhor Cantora, Anderson Freire, ganhador do prêmio de Melhor Cantor e o Ministério Pedras Vivas, ganhador do prêmio de Melhor Ministério.

No total foram 11 artistas evangélicos premiados em categorias diferentes. O Troféu Promessas é uma realização das Organizações Globo que desde 2011 tem homenageado os principais nomes da música gospel nacional.

O programa “Encontro com Fátima Bernardes” vai ao ar a partir das 10h40 pela Rede Globo.

Veja a lista dos ganhadores:

Melhor Cantora
Fernanda Brum

Melhor Cantor
Anderson Freire

Melhor Grupo
Arautos do Rei

Melhor Ministério de Louvor
Pedras Vivas

Melhor DVD
Novo Dia, Novo Tempo – Renascer Praise

Melhor Música
Nosso Deus – Gui Rebustini

Melhor CD
Creio – Diante do Trono

Revelação
Gui Rebustini

Melhor Video Clipe
Nosso Deus – Gui Rebustini

Melhor CD de Rock
Histórias e Bicicletas – Oficina G3

“Pra Curtir”
Mariana Ava

GPS Gospel

Um comentário:

  1. Desculpem, mas não consigo entender como esses "levitas", que até há pouco diziam que "Deus estava abrindo as portas da globo ao evangelho", que "Deus ia fazer grandes coisas" e blablabla, não disseram uma sílaba sobre o que aconteceu naquele mesmo programa 24 horas antes. Não consigo entender esses que se auto-proclamam profetas, que vão "transformar esta geração", que "vão impactar a nação" - palavras deles mesmos - se portarem como zé-manés, vaquinhas de presépio, e se calarem diante de tamanha ignomínia. Só tem uma explicação: $$$$$$$$$.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...