Vencedores do Troféu Promessas participam do programa "Encontro"; veja

Os cantores e grupos cristãos aproveitaram a oportunidade para cantar algumas de suas músicas e falar mais sobre o seu ministério e sua fé.

Na última sexta-feira, 15/11, os vencedores do Troféu Promessas 2013 participaram do programa "Encontro", com Fátima Bernardes. 


Os cantores e grupos cristãos aproveitaram a oportunidade para cantar algumas de suas músicas e falar mais sobre o seu ministério e sua fé.

Entre os convidados, estavam grandes nomes da música cristã nacional, como Fernanda Brum, Arautos do Rei, Anderson Freire, Gui Rebustini e o Ministério Pedras Vivas, além do idealizador do Ministério "Eu Escolhi Esperar", Pr. Nelson Junior.

Contextualização

Recentemente, no último dia 09/11, a equipe do Troféu Promessas surpreendeu a muitos cantores, gravadoras e outros profissionais do meio cristão, com o cancelamento da sua festa de premiação - que se realizaria no dia 13/11, em Niterói (RJ).

Em uma nota, publicada em seu site oficial, os organizadores não entraram em detalhes sobre os motivos que teriam levado ao cancelamento do evento. Porém asseguraram que a premiação seria concluída (como de fato ocorreu) e os troféus serão entregues aos vencedores de suas respectivas categorias pelo correio.

Clique no vídeo abaixo para conferir como foi esta edição do programa:


Guiame

2 comentários:

  1. Ué... nenhum dos "levitas" levantou a "voz profética" para denunciar o ocorrido na véspera, nesse mesmo programa??? Se, como diz o ditado, "quem cala consente", pobres de nós, que não concordamos com o homossexualismo. Esses "levitas" diziam que a Globo estava mudando, que Deus iria usá-los, que isso que aquilo, e na hora em que têm visibilidade nacional, na hora em que têm a oportunidade de denunciar o pecado, como profetas, como "Elias" e "Joões Batistas" que diziam ser, se calam.
    Paro por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Ola Irmao!
    Veja o que teve tambem neste programa Encontro: http://www.youtube.com/watch?v=iO_Ou5s_7fY&feature=youtu.be

    Divulgue esta denuncia!
    Deus te abencoe!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...