VOU PARA MARTE

Sei que muitos já ouviram isto na mídia nestes últimos dias pois uma empresa, quer colonizar Marte, vocês acham realmente que isto seria uma verdade?

Bem estamos na época ou sempre estivemos no meio de pessoas que acreditam em tudo, creem cegamente no a televisão diz ou o professor da faculdade diz , tem gente que acredita em duendes, em protetores das florestas , de criaturas pequenas e muitas historias fantasiosas .

O estados unidos festejam mais o dia das bruxas do que o Natal, este poedeira ser um sinal que as pessoas desconhecem um criador de todas as coisas e preferem acreditar em contos de fadas,esta atitude juvenil e posso ate me arriscar a dizer infantil encheu o coração de muitas pessoas em nosso mundo hoje que dificilmente em seus corações terão um lugar para o Senhor Jesus .

É mais fácil crer em contos infantis e coisas mirabolantes , do que crer em Jesus ,por que será esta guerra contra a fé e aqui falo da fé em Deus , não a fé natural mas a que podemos receber de Deus , esta fé que estamos perdendo esta fé que o senhor Jesus na bíblia pergunta: 

Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Lucas 18:8

Jesus nos mostra que a fé seria atacada, esta fé que Ele fala é a fé em Deus na palavra, o inimigo de Deus ele tenta seqüestrar esta fé de corações não protegidos, colocando em seu lugar a fé natural, a fé em homens , isto que vemos hoje e lamento que dentro de muitas igrejas , ja não pregam mais o evangelho do amor mais sim o da alto ajuda, da prosperidade. 

Para estar bem com Deus muitos acham que tempo que ser ricos andar de carro de ultimo tipo , morar em palácios , viver como reis, é isto que estamos assistindo.

Meus amados Jesus diz que o bom pastor da vida por suas ovelhas ,o pastor aqui pode ser o seu pastor em sua igreja ele da a vida pelas ovelhas , ou tem sido ao contrario ele tem usados as ovelhas para salvar a vida dele próprio? 

Ir para Marte não resolvera os problemas da alma destas pessoas , ir para Marte não resolvera o problemas de suas famílias , ir para Marte será fugir de si mesmo .
Um grande abraço em todos vocês e que Deus nos Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra? Lucas 18:8 em nome de Jesus. 

Por Pr, João Paim

Um comentário:

  1. E por acaso os olhos de Deus também não estão em Marte ?? por acaso os primeiros habitantes do planeta terra não foram castigados pela insensatez , o egoísmo e até a covardia ? os primeiros habitantes de marte , porventura seriam diferentes ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...