Igrejas se unem em oração pela Coreia do Norte

O desafio é orar pelo país comunista
nos próximos dois anos
Igrejas e cristãos de todo o mundo estão se inscrevendo para orar pela Coreia do Norte nos próximos dois anos.

O Projeto Cyrus é uma iniciativa da Missões Mundiais e é inspirada por Ciro, o Grande, poderoso governante persa, no século VI aC, que libertou o povo judeu de seus captores babilônicos.

"É esse espírito de benevolência e compromisso com a libertação dos oprimidos que o Projeto Cyrus inicia esse movimento de oração pela Coréia do Norte".

O projeto também é inspirado em 1 Timóteo 2:1-2: "Orando em todos os sentidos que você sabe ... e, especialmente, para os governantes e os governos para que façam o bem", diz o representante da Missões Mundiais.

A igreja na Coréia do Norte existe dentro de um clima de medo e opressão. Não há liberdade religiosa no país comunista e cristãos enfrentam prisão e até tortura se sua fé é descoberta pelas autoridades.

"Será que você entraria nessa parceria conosco em oração pela Coreia do Norte nos próximos dois anos? Você vai orar por uma nova liberdade na Coreia do Norte para permitir que os crentes possam compartilhar as boas novas de Jesus, sem perseguição?". O desafio está lançado.
 
Fonte: Christian Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...