Marido de Eyshila conta testemunho da vitória contra as drogas

"Eu não sei se outra pessoa iria aguentar", disse ele referindo-se à força da esposa no momento mais difícil

 
Odilon Santos, pastor da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Largo do Bicão, em Vila da Penha, no Rio de Janeiro, contou seu testemunho no programa Verdade Gospel.

Ele é marido da cantora Eyshila e enfrentou um sério problema com drogas.

No início do casamento ele chegou a dizer para a esposa voltar para a casa dos pais, pois ele não tinha mais solução.

“A Eyshila é um presente de Deus pra minha vida. Ela é uma guerreira. Minha esposa, minha amiga e minha companheira. Eu não consigo me imaginar sem a minha esposa porque o que ela passou e o que ela guerreou para nós chegarmos até aqui hoje, eu não sei se outra pessoa iria aguentar", disse ele.

Assista ao vídeo do emocionante testemunho
de Odilon.



Fonte Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...