Joide Miranda é confirmado como preletor da 16ª Consciência Cristã

O 16º Encontro para a Consciência Cristã será realizado entre os dias 28 de fevereiro a 04 de março de 2014, em Campina Grande, Paraíba. O evento é um dos principais evento do calendário evangélico brasileiro, e já tem vários nomes confirmados para compor a plêiade de preletores do encontro. Dentre os palestrantes que confirmaram a sua vinda, está o pastor Joide Miranda, ex-travesti que contará o seu testemunho em uma das noites do evento.

Joide Miranda é fundador da ABexLGBTT (Associação Brasileira de Ex LGBTT) - entidade que se propõe a ajudar pessoas que desejam abandonar a homossexualidade. Tem participado de entrevistas nos mais destacados programas evangélicos do país, tanto em Rádio como na TV.
 
Junto com sua esposa Edna Miranda, Joide conta seu testemunho no DVD '(De) Novo Homem'. Em 2014, o pastor matogrossense será um dos pregadores de uma das noites do evento, além de ministrar palestras durante o encontro, que terá eventos paralelos voltados para todas as faixas etárias.

Além de Joide, outros grandes nomes do estudo da fé cristã no Brasil e no mundo também estão confirmados para a 16ª Consciência Cristã. Hernandes Dias Lopes, Russell Shedd, Augustus Nicodemus, Ronaldo Lidório, Jonas Madureira, Heber Campos Júnior e Solano Portela já confirmaram presença, além do pastor e missionário americano Paul Washer, um dos maiores pregadores cristãos da atualidade.

Programe-se e faça a sua caravana! De 27 de fevereiro a 04 de março de 2014, em Campina Grande, 16º Encontro para a Consciência Cristã! 

Informações Fé em Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...